21 de jul de 2016

MELHOR SOMBRA PRETA - JENI LEE


Olá meninas, tudo bom com vocês? Espero que sim. No post de hoje, venho com uma resenha da melhor sombra preta, segundo a minha opinião. A sombra é da marca Jeni Lee. Infelizmente não vou saber preços nem onde comprar, pois ganhei de presente, porém precisava compartilhar essa maravilhosa sombra. 


Não sei vocês, mas quando eu vejo alguma resenha na internet, gosto de ver todos os ângulos da embalagem. Por isso sempre me empolgo em tirar mil fotos dos produtos HAHAHA. Vocês são assim também? 

 Ela é aquele preto, preto mesmo, pois tem muitas sombras pretas que é meio acinzentada, sabe? 

Dei uma leve encostada e já ficou assim pretinho meu dedo. (Só queria ter achado essa sombra na minha fase emo, seria muito feliz) 

Fiquem com os pós e os contra. segundo a minha opinião. Me contem, vocês conheciam essa sombra? Conhece uma tão pretinha também? me conte nos comentários. Espero que tenham gostado, beijos até a próxima.

15 comentários:

  1. Nunca ouvi falar dessa sombra, mas estou curiosa para testar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim, ela é ótima. ♥
      beijos, obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Nunca ouvi falar dessa sombra mais preciso muito de uma sombra preta bem pigmentada, a sua resenha me deixou com muita vontade de testar, parece ser ótima!
    Pronto, Postei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, obrigada, que bom que você gostou da resenha, testa sim, ela é perfeita.
      beijos, obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Super pigmentada! Vou procurar!
    http://liveinrecife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia e realmente ela é mt preta, desejando já.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótima, né hahaha?
      beijos, obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Que pigmentação mais perfeita! Eu ainda não conhecia a marca :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é guria hahahaha!
      beijos, obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Sonho de ter uma sombra preta pigmentada assim viu! <3 Não conhecia a marca ainda, mas me deixou mega curiosa para testar!
    Adorei o post e as fotos também, beijão e muito sucesso!

    psemprejulieta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, hahaha testa sim, ela muito boa!!!
      beijos

      Excluir
  7. Eu uso a Blackout da M.A.C e ela é SUPER pigmentada tipo essa! Adorei o post! Também acho que o fato dela ser resistente a água é um pró e um contra! kkkkkkkk
    Beeeeijos,
    Victória Freitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha, toca aqui então! o/
      beijos, obrigada pela visita

      Excluir
  8. Genteeee do céu preciso muitoooooooo, super difícil de achar uma sombra preta que seja assim super pigmentada... Ameiii e com certeza já vai para minha lista rs'

    Beijinhoooooos <3

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.