8 de jul de 2016

Coisas que todo mundo gosta menos eu


Sempre vai existir aquela coisa que todo mundo gosta menos você. Se você falar em uma roda de amigos onde todos gostam daquilo, geralmente eles te olham e dizem: COMO ASSIM, VOCÊ NÃO GOSTA DISSO? É TÃO BOM! E, com isso fiz uma lista das coisas que não gosto e provavelmente todos gostem, se você se identificar com alguma não esqueça de comentar.


1. Açaí - De 100 pessoas que conheço, 100 gostam de açaí, é incrível. No dia que tentei experimentar, no começo está muito bom, mas quando chegou a parte do açaí mesmo..que nojo! que gosto de terra, logo dei tudinho para minha amiga.

2. Paçoca - Já tentei, já re-tentei, mas não deu. Fico mastigando, mastigando e termino cuspindo, acho bem ruim..Desculpa amantes de paçoca!
Quer saber mais sobre coisas que eu todo mundo gosta menos eu? Para saber basta assistir o vídeo abaixo, ah e não se esquece de se inscrever no canal, viu?



Gostaram? Se identificou com algum? Comente. Não se esqueça de se inscrever no canal.
beijos.

8 comentários:

  1. hehe eu gosto mt dessas duas coisas, mas tem outras coisas como refrigerante, que td mundo gosta e eu nao

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, sério, como que você gosta?! hahahaha, refri na minha vida é tipo "tanto faz"
      obrigada pelo comentário. Beijos

      Excluir
  2. KKK eu amo paçoca e açaí mas sou considerada uma aberração por não gostar de café e doritos kkkk

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, comecei a gosta de café esse ano. Mas Doritos, doeu até na alma agora T_T

      Excluir
  3. Paçoca é ruim mesmo, miga, bate aqui! hahaha uma vez vi um post no facebook dizendo que paçoca era melhor que coxinha e fiquei ????????. Já o resto tudo eu gosto hahah
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente alguém que me entende ♥
      Fiquei cega, ao ler "que paçoca é melhor que coxinha" CHESUS T___T

      Excluir
  4. Gostei muito do tema do vídeo.
    Gosto de quase tudo isso que você citou, mas concordamos em uma coisa: eu também não gosto de verão. rsrs
    To^pensando até em fazer um post com esse tema, de tanto que gostei.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha, toca aqui então! o/
      Faz sim, vou adorar lê-lo :D
      beijos

      Excluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.