24 de mai de 2016

Como ficar com o cabelo laranjinha? (Ruivo Acobreado)


I'M BACK, BITCHES. (incorporando PLL). Gente, eu sei, eu sei, fiquei bastante tempo off do blog, mas minha vida estava/está uma correria, porém , hoje eu estava vendo meu humilde blog e veio a vontade de bloggar. Logo pensei, não posso parar de fazer posts para o blog, eu amo isso. Então, eu voltei, e voltei para ficar, dessa vez vai! (Em nome de Jesus) HAHAHA. Enfim, mil desculpas, nunca imaginei que alguém sentiria falta dos meus posts, voltei por vocês, amores. ♥

No post de hoje, vim falar sobre minha mudança capilar (que é o que mais faço). Teve uma épocazinha (meses atrás, ou dias) que fiquei mudando de cor todo dia, claro que não há cabelo que aguente, então tive que fica com a cor que ficou, que por sinal era bem feia, e fiquei alguns meses fazendo reconstrução, além disso me libertei, e cortei o cabelo, melhor sensação, e-v-e-r. E com cabelo bonitinho, logo queria pintar ele, então fiz uma votação com as minhas amigas e voltei para ruivo, só que dessa vez ficou do jeitinho que queria! É PRA GLORIFICAR DE PÉ. Isso basicamente vai ser um tutorial de como cheguei nessa cor. (ou não!)



Então, meu cabelo já estava descolorido. (Em um tom médio). Eu pensei em comprar a tinta Ruivo Acobreado da Maxton novamente, mas sempre que desbotava ele ia para aquele "dourado". (Isso sempre me deixou frustada). E com uma pesquisada ali e aqui, cheguei a conclusão de misturar as tintas. Amarelo com Vermelho = Laranja (Sim!)

Eu usei 70% de loiro e 30% de Vermelho. Quer saber quais as marcas de tinta eu utilizei? Assista o vídeo abaixo.


Gostaram? Não se esqueça de comentar sua opinião. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.