2 de mar de 2016

Review: BIG impact - Cílios de boneca


Olá meninas, tudo bom? Espero que sim. No post de hoje venho compartilhar um produto incrível. Que é essa máscara de cílios, onde deixa seus cílios grandes sem muitas camadas, não é demais? Estou falando da BIG IMPACT DA AVON.

Começando pela embalagem, que designer incrível. Essa tampinha lacradora? Jesus, não posso com isso. HAHAHA.

Antes mesmo de usar já imaginava que produto seria bom, só pelo pincel, tudo que pedi a Deus, um pincel grossinho e curvadinho.

E claro que precisava mostrar como ficava. É incrível como na segunda camada já fica bem curvado. Ah, lembrando que paguei R$15 nele, pois estava na promoção, mas o preço original é pouco salgado R$35 reais.

Um ponto positivo é que ele é à prova d'água e um ponto negativo é que ele também é à prova d'água. O que acharam dessa máscara de cílios? Já usaram? Me contem.

3 comentários:

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. amei teu blog beijos ♥ venha conhecer meu blog e se poder siga www.mundodeanabella.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Paty,

    É O MÁXIMO essa máscara, ótima resenha.
    Estou a te seguir.

    Um beijo.
    https://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.