7 de mar de 2016

RESENHA: Protetor térmico: BBCREAM DEFENSE 10 em 1


Olá amores, tudo bom? Espero que sim. Se você é assim como eu que utilizar bastante chapinha e secador, continua lendo esse post. Antigamente, eu não ligava muito para o meu cabelo, só fazia o básico mesmo. Hoje em dia estou com projeto para deixar meu cabelo grandão, mas para isso preciso cuidar bem dele, não é mesmo? Além de bom shampoo, e boa hidratação é preciso proteger os fios do calor da chapinha e do secador.

Por isso, apresento a vocês esse BB CREAM DEFENSE 10 em 1 da Soupleli, como no título ele é um protetor térmico que defende em 10 coisas em apenas 1 produto. Sem falar o cheiro dele. SENHOR, da vontade de comer meu cabelo HAHAHAHA, o cheirinho que fica é de doce, tipo bala de morango suave.

Ele é produto profissional e tem o pH 4,0 a 5,0. E, vamos aos benefícios:
Proteção da cor
Força
Reconstrução
Revitalização
Enrijecimento da fibra capilar
Brilho
Reparação de pontas duplas
Selamento da cutículas
Proteção Térmica
Proteção contra ressecamento de praia e cloro da piscina
 A tampinha é aquela de espirrar, uma pequena quantidade basta para o cabelo interinho, e olha que meu cabelo é volumoso.

Essa é a consistência do produto. Este produto está super aprovado. O que acharam dele? Já conheciam? Nessa loja aqui vende.

Beijos, até a próxima.

2 comentários:

  1. Gostei da resenha, parece otimo !
    Beijos, www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  2. Protetor térmico é essencial né? Amei a dica ainda não conhecia esse.
    Beijos, seguindo no G+ para acompanhar as novidades do blog.
    Filha do Rei | Larisse Design

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.