19 de dez de 2015

Minha colação de grau


Olá pessoal, tudo bom? Espero que sim. No dia 04 de dezembro foi a minha colação de grau, como já disse nesse post. Por mim viveria esse dia, todos os dias, pois foi muito bom, mas vai deixar muito saudade, mas enfim, me formei no ensino médio. É estranho, como a gente só da valor depois que perde, admito que reclamava todas as manhãs por ter que acorda cedo, mas valeu a pena cada dia que reclamei. 

*Foto de celular

Eu, Sandy e Gabi.

Meu pai e Eu.

Pamela e Eu.

Sandy, Eu, Fernanda e Pamela

Não preciso nem dizer. ♥

Professora Paula e Eu.

Professora Márcia e Eu ♥

Professora Patrícia e eu HAHAHA. 

Sandy, Eu, Profªs Patrícia e Márcia

Professora fofa, Carol ♥

Não postei todas, pois são muitas fotos, mas esse foi um pouquinho da minha colação.

Um comentário:

  1. Parabéns Pati ! Também me formei no EM esse ano, mas não fizemos formatura, realmente só damos valor quando perdemos, eu lembro que não via a hora de ir para o 3° ano e me formar, agora já estou morrendo de saudade :'(
    Amei o post, beijão <3

    http://rafaellapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.