21 de dez de 2015

Comprinhas e presente


Olá pessoal, tudo bom? Espero que sim. Faz tempo que não abordo esse tipo de tema aqui no blog, não é mesmo? Então, juntei minhas comprinhas e recebidos da semana para esse post, espero que gostem.

Ganhei essas películas da minha irmã, então não sei quanto custa.

Chega de gambiarra. Não é um tripé grandão, mas quebra um galhão. Também não sei quanto custou, pois foi presente da minha irmã.

Vou fazer um post separada sobre a minha nova máquina fotográfica. Contando detalhes e tal. Ganhei ela de presente, acreditam? Fiquei muito feliz. Em breve sai o post. Já adianto que as fotos desse post foi tirada com ela.

Esse não é o pó que uso, mas comprei ele para finalizar a maquiagem. EU achei a cobertura dele bem fininha e era um pó assim que precisava. Custou R$8

Como o pó não vem com a aquela esponjinha, comprei essa da macrilan, super macia. Adorei! Não lembro quanto paguei, mas foi por volta de R$6.

Eu estava doida por um brinco grande que não pesasse na minha orelha, pois qualquer brinco que colocava grande, minha orelha caia, e esse não! R$6

Eu adorei esse anel, adoro usar no dedo do meio fica tão sofisticado hahaha. R$3

Estou adorando essa minha fase de sobrancelha marcada, por isso comprei esse lápis de sobrancelha. R$10

 Película de Vidro R$20

Capinha R$25

Brincos R$8

Brinquinho R$2,50

Pulseira R$8

Blsuh R$8

Anel R$8

Colar R$10

Batom Queen - Cor: 03 $8 Em breve resenha

E foi essas minhas comprinhas/recebidos da semana.
beijos, até a próxima. 

Um comentário:

  1. bastante coisa boa hein! adorei as bijus!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.