9 de dez de 2015

Cabelo: Tom, Tinta, o que eu fiz? e como está?


Olá meninas, tudo bom? Espero que sim. Quem me acompanhar pelo Youtube deve ter percebido que meu cabelo está de outra cor, e quem se espantou com a cor: calma! Não irá ficar essa cor. A cor que ele estava era aquele amarelo bem ovo mesmo. E por que estava essa cor? Por que simplesmente descolorir o cabelo. E não foi nem 1, nem 2, nem 3, foram 4 vezes, porém descolorir duas vezes em um dia e duas em outro dia.


Teve umas semanas que não teve vídeo no canal, pois não queria aparecer assim, então foram poucos vídeos que fiz. E por que você não jogou a tinta após que descoloriu? Bem que eu queria, mas meu cabelo ficou muito fragilizado e quebrou muito, então fiquei com medo de jogar tintar por cima.

Na foto acima ficou mais claro, pois os fios de dentro ficaram mais claros, não sei por que.


Então o que você fez? Fiquei um mês com essa gema na cabeça, só fazendo hidratação (bem rigorosa), mas valeu a pena ficar 30 dias fazendo hidratação, agora ele está bem hidratado. 


Ah, lembrando que, não sou eu quem pinto meu cabelo, e sim a cabeleireira. A tinta que usei foi da Maxton: 7.43 - Ruivo+Misterioso e 10.0 Loiro Claríssimo. Paguei em cada uma R$8.55 (baratinho) 




ah, meu Pai. E meu cabelo na luz natural ele fica assim

Ps: esse post contém spoiler de outro post

E é isso, espero que tenham gostado.
beijos, até a próxima Lábios, Beijo, Marca de Batom, Boca

2 comentários:


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.