22 de nov de 2015

Cabelo bonito só em casa e sozinha!


Olá meninas, tudo bom? Espero que sim. Sabe aquele 10 minutos antes de você ir lavar o cabelo ele está incrível? Ai você pensa em tirar uma foto, mas fica totalmente diferente na câmera. E quando você lava que passa um ventinho ele bagunça todinho. Horas e Horas arrumando e você sai de casa ele está  POOOF!. #TristeRealidade. E é sobre isso isso que irei abordar no vídeo.



As vezes eu acho que o meu cabelo tem vida própria. Ele só pode fica bonito quando estamos sozinho. 

DISSE AO UNIVERSO: VOU SAIR! 
MEU CABELO RESPONDEU: É NOSSA HORA!

beijos, até a próxima Coraçãozinho com Flecha, Coração Flechado, Cupido Emoticon

6 comentários:

  1. Ah, amei esse video !!!
    Isso acontece comigo tb ! kkk
    Beijos U&B
    Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. kkkkk video bem legal, sempre acontece comigo. :))
    Beijos,
    Bunny and Sara

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.