6 de out de 2015

Novo óculos ♥



Oi gente, tudo bom? Espero que sim. Para quem não sabe, eu uso óculos, e recentemente troquei minha armação e o grau. Queria algo diferente, pois vejo muitas pessoas usando óculos quadrado. O meu era de sol, porém eu pedi para que trocassem por lentes de grau, além disso ganhei as lentes de sol. O óculos é da Rayban e ficou pronto em quatro dias (muito rápido).  

Quando coloquei pela primeira vez, percebi o quão cega estava, foi um baque na hora que coloquei, comecei enxergar tudo HD, e admito que fiquei lendo as coisas mais longes possíveis HIHI (besta). Ah, esqueci de mencionar que tenho miopia. O meu grau é 4.50 e 4.70, porém eu pedi para que afinassem as lentes para que não ficassem grossas do lado.


Como dito anteriormente, ele é da RayBan. Um ponto que achei negativo, é que as hastes são bem fininhas, e, eu já tive uma armação com hastes fininhas e entortou todinha, ou seja, agora vou ter o cuidado redobrado. 


Gostei muito do fato de ele ser fosco, nunca tive um óculos com a armação fosca. HAHA


Uma visão dele ♥


Achei muito diferente a caixinha dele, claro precisei fotografar. ♥


Claro que não podia falta fotos usando ele.


O que acharam dele? Comente, beijos até a próxima.
Se inscrever: Youtube ♥

9 comentários:

  1. Eu adoro óculos redondos e arredondados!! São muito estilosos!!
    Ficou lindo demais no seu rosto!! *-*
    Beijão.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu óculos, também tô de óculos novo. Apesar de serem de outra marca que os seus, eles são bem parecidos, o meu é da Colcci. Em breve vou publicar um post no blog falando sobre! Bjsss

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
  3. linda, adorei o modelo! se eu usasse oculos tbm compraria ray ban

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Super lindo !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.