31 de out de 2015

Halloween - Decoração, unhas e fantasia


Um tempinho livre. 
Oi gente, tudo bom? Espero que sim. Faz um tempão que não posto aqui no blog e confesso que estava morrendo de saudade daqui. Esses últimos dias foi uma correria, pois teve o Enem, é começo de bimestre na escola, enfim. Sorry

Acredito que todos saibam que amanhã é Halloween. Não é uma data "tão" comemorativa no Brasil, porém nesses últimos tempos muitas pessoas tem aderido ao Halloween (Festa das Bruxas). Não sou uma pessoa que comemora essa data, mas acho bonitinha as decorações. Então vim compartilhar algumas fantasias, nail arts e decoração, sobre o tema. 

NAIL ARTS - É BONITO? É BONITO! SEI FAZER? NÃO.
Se eu faço uma florzinha na unha é muito, sou um desastre nisso, mas I CAN. (um dia, talvez hahaha)

imagens editadas por mim, imagens originais: www www

imagens editadas por mim, imagens originais:  www

Uma mais linda que a outra, não me decidi qual é mais bonita. Qual vocês mais gostaram?


FANTASIA - BEST PART ♥
Fico encantada com a criatividade do povo, sério gente.

imagens editadas por mim, imagens originais: www www


MAKES, MAKES - EU SEI FAZER DELINEADO, MAS..
Se as fantasias já são ótimas, as makes são DEMAIS.

imagens editadas por mim, imagens originais: www www www www

UAUUUUUUUUUUUUUU, sou louca para fazer uma caveira, ou caveira mexicana, mas se eu faço isso fico parecendo um panda. #TristeRealidade.


DECORAÇÃO - MINHA PARTE FAVORITA ♥
Ta, mas qual não foi a sua parte favorita? shiiiiu! 

imagens editadas por mim, imagens originais www www www www


FOOOOOOD - CLARO QUE NÃO PODIA FALTAR.
MELHOR PARTE DA FESTA, OK TCHAU.

imagens editadas por mim, imagens originais: www www

imagens editadas por mim, imagens originais: www www


Um dia, mesmo com 70 anos eu vou dizer: - DOCES OU TRAVESSURAS? ok? ok. HAHAHA.
gostaram?
beijos, até a próxima Coraçãozinho com Flecha, Coração Flechado, Cupido Emoticon

3 comentários:

  1. Tudo lindooo, eu também fico chocada com a criatividade dos outros, porque eu não sou nenhum pouco criativa rsrs, fiquei apaixonadaa pelos doces de halloween <3
    Beijoos!
    http://carolinapaivaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não curto Halloween, mas preciso admitir que amo a criatividade do pessoal na hora de montar unhas, decoração e tudo mais!
    Adorei o post!

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que linda essas unhas, amo demais essas makes artísticas :)
    Beijoooos!
    http://quasedelicadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.