11 de set de 2015

[VÍDEO] Esqueci de arrumar a cama


Oi galera, tudo bom? Espero que sim. Hoje, venho com um vídeo totalmente diferente dos que já postei. Para quem não me conhece sou uma garota ultra-mega-organizada, odeio bagunça, tenho uma certa mania de arrumar o local que vou ficar, por exemplo, se eu for ficar na sala, preciso arrumar a sala para ficar, sério gente. Nem preciso dizer que minhas roupas são separadas por cor e estampa. E se tem uma frase que nunca ouvi dos meus pais é: Patrícia, arruma esse quarto! Claro que isso do vídeo nunca aconteceu, mas queria transformar isso em comédia, espero que gostem. E me digam se vocês curtem esses tipos de vídeo. Dê o play.


Não se esqueça de se inscrever no canal, estamos quase chegando na nossa meta. Não esqueça também de avaliar o vídeo. Valeu pessoal


2 comentários:

  1. Sou meio desorganizada, mas detesto que baguncem minha bagunça kkkkk
    Adorei o video! Ficou divertido!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.