28 de set de 2015

Moda: Turbantes


Oi gente, tudo bom? Espero que sim. Fiquei bastante tempo sem postar aqui, e já peço desculpas, pois não queria postar qualquer coisa, por isso demorei. Enfim, o post de hoje é sobre turbantes. uma peça chave que já me apaixonei, adoro quando algo antigo vira moda de novo. Ele é muito comum na Índia, no Bangladesh, no Paquistão, no Afeganistão, no Oriente Médio, no Norte da África, no Leste da África (principalmente no Quênia), no Sul da Ásia e em algumas regiões da Jamaica. Na década de 1960 eles foram bem populares, mas não eram amarrados da mesma forma que os dos homens, presos à frente da cabeça. Usando longos lenços, elas primeiro amarravam as pontas à frente da cabeça e, a seguir, passando as pontas pela testa, as prendiam na nuca.


Recebi dois turbantes da loja Jujuba, um amarelo e um preto e confesso que tenho usado muito, principalmente no BAD DAY HAIR HAHAHAHAHA.  O mais incrível deles, são que combina com quase tudo os turbantes dessa loja já são presos, tem elástico atrás. (eba!)


Alguns look com turbante - Fica tão lindo com shorts, calças, e saias, que amoooor!
créditos da imagem: (www)

Turbantes que recebi, qual você gostou mais? Gostei mais do amarelo, pois é minha cor favorita HAHAHA. Tem vários modelos na loja, um mais lindo que outro, entre lá e confirma os demais.










Outros modelos de turbante da loja.






conheça a loja e outros produtos legais ♥
LOJA 

* Esse post é publi.

inscreva-se no canal, já ♥ YOUTUBE

6 comentários:

  1. Adorei os dois! Acho muito lindo e combinou contigo !

    http://rafaellapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cristo amado! Esse post com a indicação da loja veio numa hora muito a calhar.

    ResponderExcluir
  3. Lindos...gostei mais do amarelo, acho que é por ficar mais a mostra!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredita que eu também gostei mais do amarelo, ainda mais por ser minha cor favorita♥

      Excluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.