1 de set de 2015

Comprinhas


Olá meninas, tudo bom? Espero que sim. O post de hoje é sobre comprinhas. Não sei vocês, mas eu amo fazer esse tipo de postagem, ainda mais pelo fato de ter que fotografar tudinho (sim eu amo isso) Vocês gostam desse tipo de posts? 

Pensei que agosto não iria acabar, sério, minha vida é muito curta só para o mês de agosto. HAHAHA.

 Ah, eu amei esse batom rosa. DailusPRO - Basque (resenha aqui) R$16,50.

Amei esse rosa cintilante (resenha aqui). Comprei na farmácia. R$3.

Estava doida por uma blusa básica amarela, achei essa e ainda super baratinha. R$14.

É a primeira vez que comprei um pijama de com calça, sempre compro conjuntinho de short. R$30. Amei essa estampa ♥

 Ganhei essa blusa, então não sei quanto custou.

 Eu amo essas blusas de moletom, essa eu paguei R$20. ♥

Não satisfeita comprei mais dois pijamas, porém estavam na promoção. Paguei R$20

 Ahhhh! Como eu amo essa blusas basiquinhas. Essa custou R$19,99.

Lindo esse vermelho. Tem resenha no blog (clique aqui) R$4

Gostaram? Beijos até a próxima.
Não se esqueça de se inscrever, amores ♥

12 comentários:

  1. Que ótimas comprinhas :) amei acompanhar!
    Beijokas da Camila e Carol

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  2. Que legal...babando pelo esmalte e pela blusinha amarela...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  3. Olá vim retribuir sua visita no meu blog!!
    Adorei a blusa de gatinho muito linda e o esmalte então amei ^^
    beijocas da Magna :*
    meublogmulhermoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tô amando batom líquido!
    E achei liiindo esse esmalte vermelho 40 graus!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. só comprou coisas boas hein! gostei mt dos pijaminhas e esmaltes!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso,eu amooo esses batons assim bem chamativos,uso muito para festas. Ficou lindo em você,adorei pena que aqui onde eu moro esses batons da Dailus custam 22 reais :/
    Beijão!

    Blog Vaidade Da Lary

    ResponderExcluir
  7. Que legal, Pati. Adorei os pijaminhas, uma fofura! :)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.