25 de ago de 2015

APP da semana: B612


Oi gente, tudo bom? Espero que sim. Faz um tempão que não venho com um aplicativo da semana, não é mesmo? Com o tempo corrido, nem tive tempo de baixar nada, mas ontem tive um tempo livre e baixei um aplicativo de foto chamado B612. Ele bem simples de mexer e me lembrou muito o CandyCamera (resenha). Além de Tirar foto, ele grava vídeo curtinhos para instagram, ou qualquer rede sociais (com efeito). Ele não tem a edição no aplicativo, pois o efeito já são auto-editados (existe essa palavra?)


 1. Quando você entra no aplicativo vai está mais ou menos assim, se você puxar para o lado ele muda de efeito, se você clicar ele tira foto e se pressionar ele grava.

2. Você escolhe o tamanho da foto e quantas fotos você quer tirar de uma vez. Para entrar nessa guia basta clicar no quadrado abaixo.

3. Caso tenha perdido o efeito, basta clicar no círculos e ele aparece todos os efeitos do aplicativo.

Alguns efeitos no aplicativo:

Deixei o logotipo de propósito para ensinar como tirá-lo.


Gostaram? Beijos, até a próxima!
Se inscreva no canal, amores ♥

7 comentários:

  1. Ola Patricia, ontem eu estava procurando alguns aplicativos e achei ele, tentei baixar, mas faltou memoria. rs. Eu vi que ele tinha varias estrelinhas e falavam muito bem dele. Agora eu estou bem mais segura, vou tentar baixa-lo novamente.
    Amei o post.

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem. Já usei esse app mas não fiquei satisfeita. Existe melhores. Xoxo' ♥
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
  3. OiOi Pat,tudo bem?
    Eu adoro conhecer app novos, é sempre bom inovar os efeitos desse parecem ser muito bons.
    Bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com
    facebook.com/vinteanoos
    xx

    ResponderExcluir
  4. E eu tenho esse app e nunca mexi nele '-' Vou começar a futricar nesses efeitos!

    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.