5 de ago de 2015

5 Coisas bobas que tiram do sério


Oi pessoal, tudo bom? Espero que sim. No post de hoje, vou compartilhar cinco coisas bobas que me tiram do sério. Quando escuto qualquer som desses que irei compartilhar, me da vontade de ir a lua. Quais são as coisas bobas que te irrita? Comente-as.

1 - Comida:  Aquele barulho de alguém mastigando alto, me da uma agonia, procuro logo um fone para não escutar. Chorando Muito, Lágrimas Escorrendo Emoticon

2 - Gripe: POR FAVOR, se você estiver gripado, soe o nariz, não fique com ele escorrendo perto de mim. Irritado Emoticon

3 - Respirar: Pra que respirar alto, meu Deus? Esse som de respiração alta me da uma agonia Chorando Muito, Lágrimas Escorrendo EmoticonChorando Muito, Lágrimas Escorrendo Emoticon

4 - Porta: Barulho de portas, por favor feche-as! Chorando Muito, Lágrimas Escorrendo Emoticon

5 - Teclado: Barulho de uma pessoa teclando, sério, não me incomodo comigo teclando, mas escutar outra pessoa teclando! Chorando Muito, Lágrimas Escorrendo Emoticon

Beijos!
Se inscreva no canal, amores Mão com Dedo Apontando para Esquerda Emoticon

14 comentários:

  1. Amei o post, a ideia é ótima! Eu amo ouvir o barulho de portas me acalmam kk não conseguiríamos conviver no mesmo lugar
    beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Dani, meu Deus nunca que ficaríamos no mesmo lugar :))
      beijos, obrigada pela visita! ~X(

      Excluir
  2. Tenho problema sério com gripe kkkkkkkkk falar nisso, to gripada e até eu me estresso comigo... eu também sou desse jeito, com pequenas coisas, principalmente gripe e porta!
    beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai meu Deus :)) :((
      beijos, obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Comida também é algo que me incomoda demaaais!

    Beijinhoos

    Layla do, diariofemininno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. toca aqui \m/ :((
      beijos, obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Em relação a pessoa teclando, me incomodo quando é do celular, porra, que coisa mais chata, ahahahah sério. E respiração alta me incomoda as vezes também, bate aí, ahahahah :))

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK, me incomoda também, pra que som nas teclas? beijão, obrigada pela visita!!!!!! :7

      Excluir
  5. Que mais me incomoda é quando a pessoa ta gripada e respira e fica aquele barulhinho irritante. Som de apito também, já joguei uma escova de cabelo na minha irmã. Não faça isso perto da sua mãe.

    Adorei a ideia da postagem.


    http://euablogueirapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse som mesmo que me irrita!!! :((

      beijos, obrigada pela visita!!!

      Excluir
  6. Comida: Aquele barulho de alguém mastigando alto... Já falei para a pessoa "Tu não ta comendo merda então para de fazer barulho!" e barulho de teclado do not em sala de aula me irrita mil vezes mais. L-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, boa! :))
      obrigada pela visita, beijão nega! <3

      Excluir
  7. Uai, nenhum me incomoda hahaha
    http://eaidresch.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.