22 de jul de 2015

TAG: 5 Coisas que amo/odeio no inverno


Não me matem, por favor. Na empolgação de fazer vídeos, acabei esquecendo um pouco o blog, mas I'M BACK! A programação de posts irá voltar normalmente {segunda, quarta, sexta}. Tenho muitos posts que anotei para fazer, e aos poucos irei postando. Outra coisa, obrigada minha gente, o canal em três meses completou 100 inscritos, vocês não sabem como eu fico grata por isso, para mim é muita gente vendo meus vídeos HAHAHAHA, vocês são demais! 

Então, no post de hoje, vou contar um pouco das coisas que mais amo no inverno e as que mais odeio, mas cá entre nós, foi muito difícil dizer coisas que odeio no inverno. Se tem uma coisa que eu amo é dormir (em todas as épocas do ano) ♥ Para saber mais clique no play e veja minha listinha, não esqueça de comentar o que você mais ama e o que mais odeia no inverno!  Ah, não se esqueça de se inscrever no canal, beijos! 


Um comentário:

  1. Vou assistir pelo youtube lindona, ja ja.
    bjkas
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.