2 de jul de 2015

programas de tv que estou amando ♥

Pois é, como alguns de vocês sabem eu não sou muito fã de televisão, porém tem dois programas que me chamam muita atenção, que são: Adotada e Vai que cola. Antes de dizer o que acho sobre essa séries, queria abrir um parênteses, eu não assisto na televisão, assisto pelo computador e eu sei que a série vai que cola não está mais passando, mas assisto os episódios que não assistir pelo site.


1 - Adotada: Para variar eu estava de bobeira no youtube e apareceu sugestões de vídeos que possa gostar, mas não cliquei e sempre aparecia os vídeos do Adotada, até que um dia eu pensei: quer saber, vou assistir isso. E não me arrependi de ter clicado, claro que assistir todos, e hoje acompanho a segunda temporada (pelo site). A série como já se entende pelo título, é sobre uma garota, que no caso é a Maria Eugênia, que é adotada pelas famílias durante uma semana.


2 - Vai que cola: Basicamente conheci atrás do filme: minha mãe é uma peça (como eu amo esse filme). Confesso que quando passava na televisão sempre assistia, porém como a terceira temporada acabou, continuei assistindo pelo site. Ah, a série volta em outubro (EBAA!) mais o filme que estou LOUCAMENTE ANSIOSA para assistir. Quase esquecendo, o programa fala sobre a pensão da Dona Jô (sou péssima para explicar, mas juro que se vocês assistirem não vão se arrepender). Assista aqui todos os episódios.

Não se esqueça de se inscrever no canal, amores! 

7 comentários:

  1. Você acredita que eu ainda não assisti nenhum dos dois? Sempre ouço falarem muito bem dos dois programas, e essa fama toda, acaba me desanimando um pouco de assistir, não sei porque!! Minha irmã já me falou várias vezes pra eu assistir o Vai que cola, então tô tomando coragem pra ver, porque adoro a maioria dos artistas envolvidos...
    Vamos ver se tomo vergonha na cara e pego pra assistir tudo de uma vez... Hahaha'
    Beijos.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredite você não vai se arrepender hahaha, beijão!

      Excluir
  2. Já ouvi falar de Adotada, passo no Multishow, né? Mas não curti muito. Já Vai que Cola... NOSSA! Adoro demais, me acabo de rir, é incrível. ♥

    Beijinhos! • Amanda Vitória Blog

    ResponderExcluir
  3. Não nega, adotada passa na MTV. Kkkk, também me acabo assistindo VQC.
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  4. Eu amo Vai que Cola... aliás, eu amo qualquer coisa com o Paulo Gustavo! rs Vai estrear um programa só do Ferninando (outro que eu adoro demais rs) e só pelo comercial já morro de rir! rs Adotada é ótimo tbm... adoro a Maria Eugênia <3

    Beijos e to adorando seu blog =)

    http://www.jessicasilvano.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toca aqui menina, eu também amo tudo que o Paulo Gustavo faz hahaha, eu vi tô doida para assistir também hahahaha, beijos obrigada pela visita!!! :D

      Excluir
  5. Ainda nem tinha ouvido falar de Vai Que Cola, mas acabei pegando um ep de Adotada esses dias na MTV e ADOREI, o bom é que agora dá pra assistir online!
    Obrigada Patrícia S2.

    vintagefluorescente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.