23 de jul de 2015

MELHOR BASE NACIONAL QUE JÁ USEI


Estou quase comprando uma blusa escrito: Já disse que amo essa base nova da Vult? Sério, que base boa.E custo benefício? inacreditável. Eu li/vi muitas blogueiras dizendo o quão boa era essa nova base da vult, logo pensei: preciso comprar essa base!!!!! 

Tá Patrícia, mas o que tem de tão bom essa base? Ela é matte, tem a duração longa, uma cobertura maravilhosa, e o preço? apenas R$23,81. (JURO!)

A minha cor é a 03 - Era a ultima, só me esperando ♥

Quando eu passo ela não sinto necessidade de passar o pó, mas como é força do hábito termino passando bem pouquinho de pó. 

Pelo fato de ela ser matte me ajuda muito, pois tenho a pele mista e uso óculos (só quem usa óculos sabe o efeito que fica aquelas borrachinhas no nariz) E quase não ficou as marquinhas (Eu ouvi um Glória?)

não sou obrigada fica de olho aberto. Oi, Sardassssss! 

E digamos que agora no inverno eu estou usando e ABUSANDO da base HAHAHA. Fiquem com uma foto de com e sem.

Não se esqueça de se inscrever no canal, vídeos novos todas as segundas!

14 comentários:

  1. Olá! ADOREI a dica da base o resultado ficou muito legal *--*
    Beijokas da Carol e Camila:*
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, que bom que gostaram meninas!
      beijos! :D

      Excluir
  2. Olá Patricia, acabo de conhecer seu blog! Já li tantos elogios a respeito dessa base da Vult que decidi comprar para testar também. As bases que mais uso são a Dream Matte da Maybelline e a Timewise da Mary Kay. Um beijo e sucesso!

    http://www.robertazanatta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda, Roberta. Pois é, tiver que comprar também hahaha
      beijos, obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Eu gosto bastante dos produtos da Vult, mas ainda não testei a base... gostei de como ela ficou na sua pele.
    Gostei do seu blog, por isso, curti sua page.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou começando a gostar hahaha, obrigada nega, beijos! <3

      Excluir
  4. Eu queria que minha pele se adaptasse a essa base, porque ela é ótima :( mas deixa minha pele ressecada e não consigo usar. Na sua pelo ficou incrível!

    ResponderExcluir
  5. Eu queria tanto que essa base se adaptasse a minha pele :( ela é ótima! Mas me deixa com a pele ressecadinha. Na sua ficou incrível!
    https://naimamoreira.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, já tentou passar um hidratante antes da base? Me ajuda bastante um hidratante :D
      beijos!

      Excluir
  6. Que base milagrosa, adorei. Nunca usei produtos da vult!! Vou testar, será que tem minha cor?
    http://eaidresch.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei nenhum produto da Vult, mas TODO mundo tem me falado super bem. Para o dia a dia eu costumo usar bases mais baratinhas, atualmente to usando o bb cream da Maybelline. Mas a cobertura dessa da Vult é realmente muito bom e fica bem natural, adorei.

    Um cheiro!!

    www.vinteetantos.com

    ResponderExcluir
  8. Que boa dica. Nunca usei base da Vult. A melhor que já usei foi uma da Mary Kay, o efeito dela é incrível, mas não comprei mais porque o preço é bem salgadinho. Gostei muito dessa, parece ser boa e o preço ajuda muito também haha. Beijos e fique com Deus :*
    http://wave-over-wave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tu acrecita que comprei o delianeador,corretivo, batom e quando chegou na hora da base não tinha minha cor kkkkk eu amo as coisas da Vult.
    bjkas linda

    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.