29 de jul de 2015

Batons que mais estou usando no inverno


Oi meninas, tudo bom? Espero que sim. No inverno as cores escuras predominam, não é mesmo? Então hoje fiz um top 3 de batons que mais tenho usado no inverno. Me contem quais são os batons de "inverno" que você mais estão usando.

1. Ballet - Dailus - Além de ser vermelho é matte, amo muito esse batom. Se você quiser ver a resenha completa sobre ele clique aqui.

2. Jaboticaba - Avon - Mesmo sendo cremoso, adoro chamar atenção com ele, pois é uma cor bem escura. Para saber mais informações sobre o batom clique aqui.

3. Carmin - Avon - Também sendo cremoso, mas adoro esse vermelho mais fechado. Quer saber mais sobre ele? Resenha aqui


Não se esqueça de se inscrever no canal, vídeos novos todas as segundas!

6 comentários:

  1. To louca por um batom escuro, mas não sou muito fã de batom, então, ahahha vai entender, mas acho lindo!! Adorei esses que você selecionou, principalmente o segundo ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai entender mesmo AUSHAUSHAUSHAUSHAU, que bom que gostou!!!
      beijão :D

      Excluir
  2. Esses batons escuros me alucinam ! E esse seu blog me fascina ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos mesmos :7 obrigada pelo carinho!
      beijos

      Excluir
  3. Nossa eu achei esse Ballet lindo, eu queria um batom que fosse meio vinho, mas ainda não achei o perfeito pra mim.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.