10 de jun de 2015

Meus batons favoritos do momento ♥


Olá minhas meninas, tudo bom? Espero que sim. Sei que nos últimos dias fiz muitas resenhas de batons, mas não disse quais eram os meus queridinhos do momento, por isso venho com esse post. Vocês já conheciam algum? Me contem.


Vou deixa a resenha de cada um, caso vocês queiram saber mais sobre cada batom, ta bom? Basta clica nos nomes e você será redirecionado ao post desejado. Jaboticaba, Carmin, Laranja Cheguei, Rosa Queimado, Cravo e Canela, Sissone e Morango Choque.


NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO CANAL ♥

2 comentários:

  1. Pati, seu blog é lindo!
    Quanto aos batons, tenho o rosa queimado da avon e acho o máximo :D

    Beijão,
    http://www.closetcriativo.com

    ResponderExcluir
  2. quanto baaaaaaaaatom , adoro batons , ainda mas se for escuro <3 , adorei o post
    www.tempolivreblog.com

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.