26 de jun de 2015

LOOK DO DIA | SCHOOL

HI! Tudo bom com vocês? Espero que sim, hoje venho com um post "diferente" porém não, pois é. Um post que nunca fiz aqui no blog é "look do dia". Como o tempo está friozinho aqui na minha cidade, tive a ideia de fotografar esse look que utilizei para ir ao curso.

É claro que não utilizo batom vermelho para ir ao curso, mas nesse dia eu estava gravando vídeos hehehe.

A blusa é da pernambucanas (R$40), a calça é da marisa (R$70) Tênis eu não lembro, mas custou (R$40)

Ei, não se esqueça de se inscrever no canal, beijão. 

5 comentários:

  1. achei seu look lindo , principalmente a blusa :)
    beijos flor , adorei seu blog !

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tai!

      beijos, obrigada pela visita :-B

      Excluir
  2. Que lindo aqui, estou apaixonada :7, não conhecia, porém conquistou uma nova seguidora e quem sabe amiga blogueira.
    Adorei o look e acho que vou roupar essa blusa pra mim, é um amor <3
    Parabéns pelo blog Paty, sucesso pra ti viu?

    Beijão tenha uma boa sexta feira, Luna!
    www.achadosdeluna.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vemk me abraça, que comentários mais fofo :7 (:|
      Fico muito feliz que você tenha gostado hahaha!
      Obrigada, a você também!!! :D

      Excluir
  3. Que amor esse look, serio <3
    Me encantei com a blusa, é super fofa e linda *-*

    Blog: Like The Moon
    FanPage do blog

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.