8 de jun de 2015

Inspiração: Sala com móveis amarelo #INLOVE


Olá meninas, tudo bom? Espero que sim. Não sei vocês, mas eu amo ver fotos/vídeos de decoração de casa, então se você está de mudança veio no post certo, hoje trago inspirações de sala com os móveis amarelo (o amarelo é a minha cor favorita) e dicas de cores que combinam com o amarelo. Espero que gostem.

Amarelo combina facilmente com cinza, marrom, branco, preto, creme, azul turquesa. Fica uma linda combinação com azul, na minha opinião. 

Não se esqueça de se inscreve no canal ♥

6 comentários:

  1. eu AMO amarelo, tanto em moveis qt roupas! principalmente combinado com preto e cinza acho incrivel!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, novas ideias são sempre bem vindas... Em breve vou decorar meu quarto e acho essa combinação de amarelo e cinza muito perfeita :)

    ResponderExcluir
  3. Amarelo combina com tudo né. Mesmo que não combine é uma cor tão linda que nem faz diferença #alouca haha' Sou suspeita pra falar *-* Ameeeei o post <3
    www.bydasneves.com

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.