15 de jun de 2015

Coisas que quase todo mundo gosta menos eu.


Oi gente, tudo bom? Espero que sim. Hoje pensei em fazer uma tag, a qual percebi que já existia, mas vou fazer mesmo assim. Vou citar coisas que quase todo mundo gosta mesmo eu, quais são as suas? Você se identificou com alguma? Comente Coração Emoticon

⚠ 1. Paçoca - Sempre que falo para alguém que não gosto de paçoca as pessoas me olham e dizem: - "Como assim você não gosta de paçoca??" Parece até coisa de outro mundo HAHAHA, mas não sei, o gosto da paçoca não me agrada. Irritado Emoticon

⚠ 2. Novela - Pois é, eu não suporto novela, se tento assistir alguma novela sempre durmo. Que me lembre a última e única novela que assistir foi em 2005 (por aí), que foi Cúmplice de um resgate (G-JUS).

⚠ 3. Shopping - Não me chame para passear no shopping, nunca, jamais. Não consigo ver "graça" em passear em shopping, a única coisa que me interessa lá é praça de alimentação (#VaiGordinha)

⚠ 4. Televisão - Não odeio televisão, porém não é algo que me faz falta, afinal consigo fica horas, dias, meses, sem assistir televisão.

⚠ 5. Palhaço - Desde pequena eu nunca gostei de palhaço, não por medo, e sim por que nunca achei graça, não tenho paciência para esses palhaços que vive fazendo palhaçada. Eu era aquela criança que todos estão rindo do palhaço e eu estava fazendo uma escavação procurando a graça Mostrando a Língua Emoticon

⚠ 6. Praia - Se percebe a quilômetros que não sou o tipo de pessoa que frequenta à praia, só pela minha cor bronzeada. Não gosto de praia de dia, mas gosto praia à noite. Coração Emoticon

⚠ 7. Verão - Ôh épocazinha ruim, pelo amor de Deus, maquiagem escorrendo, cabelo preso o verão todo, 4 meses em baixo do chuveiro para passar o calor, acorda suada. CRUZES! Atordoado, Tonto Emoticon

⚠ 8. Carnaval - Tô bem em casa. Sorriso Mostrando os Dentes Emoticon

Gostou? Não se esqueça de se inscrever no canal. Em breve vídeos novos!

9 comentários:

  1. Praia + verão + carnaval = Suor, e pior do que suor, é suor compartilhado ><

    garotasdetokyo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suor compartilhado kkkkkkkkkkkk, essa foi boa :D

      Excluir
  2. Paçoca, palhaço e carnaval to com você, também não curto..
    Realmente quando falo que não gosto de paçoca todo mundo me olha também hahaha

    www.luxoincrivel.com.br
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu Deus, pensei que era a única que não gostava de paçoca, toca aqui \m/

      beijão :D

      Excluir
  3. Não gosto de praia, verão, paçoca, palhaço, carnaval , shopping shahsh me identifiquei.
    Tv eu quase nem assisto também haha

    Blog: Like The Moon
    FanPage do blog

    ResponderExcluir
  4. Olá Pati, tudo bem?
    Caramba, sério que você não gosta de praia?
    Nunca conheci uma pessoa que não gostasse de praia..
    Bom, da sua lista 2 coisas que eu não gosto é palhaço e carnaval.
    Eu não gosto de carnaval, porque um desses carnavais minha mãe sismou
    de me levar para o bloco do cordão da Bola Preta que acontece aqui no Rj.
    Era tanta gente junta, tanto cara tarado, que eu até passei mal e peguei pavor de carnaval..
    E palhaços... Ah, palhaços são estranhos!
    Beijos, sucesso.

    Estou sentindo sua falta lá no blog, venha me fazer uma visita!
    Menina Fashion ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, cá estou, a garota que não curte praia :p
      Obrigada pela visita, beijão

      Excluir
  5. Fora a paçoca, eu também não gosto do resto. Não sei como as pessoas conseguem assistir novela, coisa mais forçada, sabe? haha Não tenho paciência para passear no shopping, só vou pra ir no cinema ou se for necessário. Fico sem assistir televisão durante bastante tempo também, prefiro mil vezes ler um livro.Não vejo graça em palhaços, fico com raiva deles pra falar a verdade, gente chata, mano. haha Nunca fui pra praia e nem sinto vontade de ir, só de olhar na tv já fico com nervoso. haha Verão é uma desgraça, tudo ruim: roupas, cabelo, maquiagem, suor, etc. E carnaval nem precisa falar, né? hahaha

    Beijos, www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.