27 de jun de 2015

Cabelo novo!

Olá amores, tudo bom? Espero que sim. Depois de dezessete anos pintei meu cabelo pela primeira vez. Em alguns vídeos mencionei que iria fazer mais uma besteira no cabelo. Acredito que seja super normal a pessoa levar aquele "susto" quando pinta o cabelo pela primeira vez. Ah, não fui eu quem pintou, foi a cabeleireira. 

Meu cabelo natural

Não ficou a cor que deseja (mesmo meu cabelo sendo virgem). Quando comprei a tinta, terminei comprando um tom mais escuro do que iria comprar, por isso deu alteração no cabelo. Para quem não sabe, minha infância inteira tive o cabelo loirinho, porém como fiz muita química no cabelo ele escureceu. A tinta pegou bem mais na raiz do cabelo do restante do cabelo.

Na foto acima estava fazendo o teste de mechas, sei que tem que fazer nos fios de baixo, mas preferir fazer nessa mechinha, pois é um dos poucos fios loiros (naturais) que sobraram.

Era para ter comprando o Ruivo acobreado 8.43, mas não tinha em nenhuma loja, segundo às vendedoras essa cor é nova, e como sou uma pessoa muito ansiosa não aguentei e terminei comprando uma mais escura, porém na próxima vez vou ver se acho a cor certa e faço um update aqui no blog.

Antes: Um dia antes - Depois: 2 dias depois de pintar

Todo mundo gostou, mas ainda não me acostumei, não está do jeito que quero ainda, mas já tenho uma base, sabe? Se vocês perceberem fiquei bem na claridade para verem a cor, mas há fios escuros entrelaçados. 
26.06.2015

depois da primeira lavagem!

NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO CANAL ♥

4 comentários:

  1. amei, parabéns pelo desafio.

    www.meniandofuturo.com.br

    ResponderExcluir
  2. A foto que você está de blusa azul e o cabelo ta bem laranjinha, vc usou a 7.43 da Maxton? Ta linda!!!

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.