25 de jun de 2015

4 lanches indispensáveis para o inverno


Olá pessoal, tudo bom? Espero que sim. Na minha cidade o inverno já começou e faz tempo. Claro que nesse tempo frio não poderia faltar a melhorar coisa do mundo: comida (óbvio). Então separei quatro sugestões de lanches: fáceis e práticos. (São os que mais tenho comido ultimamente) 


1. Pão de queijo: Só de dizer o nome o cheirinho já vem em mente, acho uma delícia comer um pãozinho de queijo nesse frio. Costumo comprar feitos (basta colocar no forno) bem mais práticos.


2. Churros: "Olha ó churros, churros" (fans de Chaves iram entender HAHA) Agora com essa diversidade de sabores fica difícil viver, mas querendo ou não, eu ainda prefiro o tradicional.


3. Bolinho de chuva: Me lembra duas coisas: Casa de vó e infância. Lembro-me que na minha infância eu achava que SÓ podia comer bolinho de chuva em dias de chuvas (olha a cabeça da criança)


4. Chocolate quente: E depois de três coisinhas gostosas para comer no inverno, não poderia falta uma chocolate quente para fecha mesmo HAHAHA! Várias maneiras de fazer chocolate quente.

Se inscreva no canal, amores.

23 comentários:

  1. Ai que delícia, amei.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, que bom que gostou xará! :P
      beijão, obrigada pela visita! ~X(

      Excluir
  2. Menineeeeeee, agora tô com fome. HAHAHAHA churros e bolinho de chuva é VIDA <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JURO que não foi intencional HAHAHAHA :((
      beijão, obrigada pela visita! ~X(

      Excluir
  3. Churros *----* Moça, isso é covardia, nem comi ainda :\
    Seu blog é tão lindooo

    Blog Isadora Monteiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma delícia, não é? :7
      Obrigada, beijão, obrigada pela visita! ~X(

      Excluir
  4. Chocolate quente com pão de queijo ia bem nesse friozinho de Curitiba, deu até vontade agora rs.
    Eu acrescentaria café com leite na lista, bem quentinho, pois amo o/

    http://luxoincrivel.com.br/
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Combinação perfeita! :7
      beijão, obrigada pela visita! ~X(

      Excluir
  5. Inverno + comidinhas gostosas = combinação perfeita!

    Meu preferido é o pão de queijo, :7 em qualquer época do ano. Também compro pronto por causa da praticidade. Eu sou a louca do pão de queijo! hahaha

    Adorei o post!

    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, bate aqui \m/ (também adoro comer pão de queijo em qualquer época)
      beijão, obrigada pela visita! :-B

      Excluir
  6. Eu amo comer e fico ainda mais comilona durante o inverno. Eu também achava que só podia comer bolinho de chuva em dia de chuva, mas hoje eu faço direto haha. Outra coisa que eu amo comer no inverno é bolo de fubá. Ain... A boca enche de água só de imaginar.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufã! Ainda bem que não sou a única HAHAHAHA! :D

      beijos, obrigada pela visita! :-B

      Excluir
  7. Amooo pão de queijo e churros, tenho um caso sério de amor com eles, haha <3
    Bem sugestivo o seu post :)
    Beijos!

    http://www.marianabarretto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te entendo amiga kkkk!
      que bom que gostou, beijos! :D

      Excluir
  8. Que delicia, só nao gosto do churros kkkk

    thingsdafernanda.com

    ResponderExcluir
  9. Que delicia amo essas guloseimas
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gente..tenho comido pão de queijo todo santo dia, ô coisa boa! =)
    Sinto falta de um chocolate quente.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  11. Que post gostoso (literalmente hahaha)... mas agora fiquei com vontade de pão de queijo e não tem =/ Pão de queijo é a melhor coisa da vida <3

    Beijos!!

    http://www.jessicasilvano.com/

    ResponderExcluir
  12. Meninaaaaaaa deu aguá na boca :(( :(( :((
    http://eaidresch.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.