29 de mai de 2015

Comprinhas!!


Oi gente, tudo bom? Espero que sim. No post de hoje venho com as comprinhas do mês de abril e maio. Espero que gostem.

Paguei R$8 nesse batom, tem resenha no blog (clique aqui)

Eu amo toca, paguei R$10 nela.

Mais uma toca para minha coleção, paguei R$10.

Paguei $19 em cada uma.

Paguei R$ 25 nesse moletom ♥

Paguei $8 Resenha aqui

Paguei $15 em cada uma.

Não lembro, mas foi na casa dos 4. Resenha aqui

Comprei dois kit dessa meia, mas não achei necessário fotografar a mesma foto :P. R$8.

Gente, me fala se esse sofázinho não é a coisa maaaaaais fofa desse mundo. Ele é um peso de porta, mas terminei utilizando como decoração. R$10, naquela lojinhas de japonês.

Pois é, tive que comprar eles. Custou R$10 cada.

Acreditem isso é um apontador, quando gira o nariz vira um. Não sei quanto custou, ganhei da minha amiga.

Eu ainda estou O-M-G. Gente, eu tive que ir confirma o preço dessa blusa duas vezes, pois não acreditei. Acreditem ou não, mas paguei $5 reais, SÓ.

Em breve resenha. Paguei $12.

Paguei R$10. Resenha aqui

Não se esqueça de se inscrever no canal

Um comentário:

  1. Quantas comprinhas! Quase não acreditei que a blusinha custou 5 reais shahsh mas me lembrei que já comprei uma pelo mesmo valor e era linda <3 Achei um moletom lindão com um lobo na frente por 19 reais shahshas ~~achei barato~~ Ás vezes essas lojas dão umas '' lokas'' e colocam as coisas por um precinho maravilhoso <3

    Esses batons são lindos <3

    Blog: Like The Moon
    FanPage do blog

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.