1 de mai de 2015

4 livros de auto-ajuda fantástico! #1AnoDeBlog


Olá pessoal, tudo bom com vocês? Espero que sim. Quem nunca precisou de um incetivo que atire a primeira pedra. No post de hoje trago quatro opções de livros de auto-ajuda. Tenho certeza que eles iram te ajudar. Já conhecia algum? Comente.


1. Não se apega, não - Creio que muita gente conhece esse livro da Isabela Freitas, mas para quem está no mundo da lua (hihihih) darei uma pequena introdução sobre o livro. O livro relata sobre a vida dela, sobre os namorados que ela já teve e dando dicas de como desapegar, achei incrível o livro. A leitura do livro é super gostosa.


2. Pare de se sabotar e de a volta por cima - O livro te ajuda a se livrar de comportamentos que atrapalham na sua vida. Sabe aquelas coisas que você pode evitar? Então. No começo do livro achei um pouco chato, mas lá pelo meio do livro começa a ficar legal.


3. Quem acredita sem alcança - O livro te faz refletir se realmente você acredita que seus sonhos podem acontecer, ou se simplesmente "acredito" e depois não. O livro é bem pequeninho e o texto é no formato de versos. Eu já havia feito uma resenha completa sobre ele, se você quiser saber mais clique aqui.


4. The Secret - O Segredo: O livro se baseia em leia da atração, achei incrível o jeito que o livro fala de como devemos acreditar que aquilo pode acontecer e vai acontecer. Sinceramente dos quatros esse foi o que mais me identifiquei.

10 comentários:

  1. Sempre vejo este primeiro livro e fico querendo comprar, quem sabe dá próxima vez não trago ele..hehe
    Adorei o blog!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br
    youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, você vai gosta, certezaaa! :p
      beijoss, obrigada :7

      Excluir
  2. O Segredo é o meu preferido <3 Tem outro muito bom da mesma autora chamado "O Poder" :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela indicação, vou comprar com certeza!!! :D
      beijoss

      Excluir
  3. Só tinha visto falar sobre o Não se apega, não. Todo mundo fala muito bem sobre esse livro e estou esperando só ter uma graninha pra comprar. Fiquei curiosa pra ler Pare de se sabotar e de a volta por cima porque tenho muitas manias/comportamentos que me prejudicam e muito.
    Adorei as indicações!

    Super Beijo ;)
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele muito bom, mesmo! Tenho certeza que você vai gostar ;)
      beijão

      Excluir
  4. Eu estou louca pelo livro "Não se apega não"! Vejo várias fotos dele em todos os lugares *-* Quero muito, muito um. Deve ser muito bom mesmo. Os outros livros já vi, mas não conheço nada sobre rs
    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.