23 de abr de 2015

Tag: Séries

Olá pessoal, tudo bom? Espero que sim. Um tempo atrás havia visto uma tag de séries no blog Amanda Vitória, e hoje estou respondendo ela. Espero que gostem!

Qual é a sua série favorita de todos os tempos?
Sem dúvidas é Once Upon A Time.


Qual o seu personagem favorito de todos os tempos?
Um só...que difícil, ok. Mona de PLL.

Cite uma série que você viciou:
Unbreakable Kimmy Schmidt, nome grande, não? Pois é, é a nova série do Netflix. Tô ansiosa para o episódio 14


Cite uma personagem que você tem algo em comum:
 Regina (Once upon a Time) Não sei bem mais super me identifico com ela, sarcasmo dela e tal.

Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não: 
The Walking Dead, sério já tentei ler os livros, assistir os episódios, mas não consigo gostar..

Qual série preferida dos últimos tempos?
Pretty Little Liars, Once upon a Time, Unbreakable Kimmy Schmidt e só.
Cite um protagonista que você não gosta mais curte a série:
Tanner de PLL, eu suspeitava que ela era -A. 

Você assiste (assistia) alguma série brasileira?
I do not understand the language of Brazil. Brazil has series? I do not believe!

Indico todos(as) vocês, fique à vontade para responder!

14 comentários:

  1. Nunca vi nenhuma, estou muita desatualizada kkkkkkkkk

    Bjuuu
    http://www.blogjumedeiros.com

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei a assistir PLL, mas fiquei sem tempo e tive que abandonar! :(
    Parabéns pelo blog, adorei o ost!
    Sucesso!
    http://www.dignissimavaidade.com.br/
    FanPage: https://www.facebook.com/dignissimavaidade

    ResponderExcluir
  3. Eu não acompanho nenhuma das séries que você citou no post, nossa haha, me senti um alien. Mas uma serie que indico que tem grandes possibilidades de você viciar e assistir as quatro temporadas em menos de uma semana (assim como eu) é Awkward uma serie produzida pela mtv, Viciei hahaha, e o conteúdo da série e personagens segue um ritmo super bacana e dificilmente um episodio cai a qualidade.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela indicação, vou assistir :D
      beijos

      Excluir
  4. MEU, parecia até que era eu respondendo a TAG hahaha. Assisto todas elas, também me identifico bastante com a Regina e não sei porque, essa mulher é muita Rainha <3
    Também não vejo séries brasileiras e PLL sempre vai ser minha queridinha!
    Enfim, adorei a tag e seu blog, minha primeira vez aqui =)
    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O-M-G!!!!!! :D :D :D :D
      Seja muuuuuuuuuuuuuuito bem vinda :D
      beiojsssss

      Excluir
  5. Once upon a time é vida <3 to assistindo atualmente \o/
    já tinha visto essa tag e adoro haha vou tentar responder!
    o blog ficou maravilhoso viu? parabéns mesmo!
    beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amo Once Upon A Time adoro a historia que eles fizeram :D
    Siga <3 www.diulyottobeli.com

    ResponderExcluir
  7. Te achei a cara da Aria, sério kk.
    Muito linda ♥
    Adorei teu blog!
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.