6 de abr de 2015

#RESENHADOLIVRO - QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA


Olá pessoal, tudo bom? Espero que sim. Essa será a primeira resenha aqui no blog, titulei com nome bem óbvio #RESENHADOLIVRO. Confesso que não sou boa em resenha de livros, mas vou tentar dar o meu melhor, ok?!  


Como vocês podem perceber o nome do livro é "Quem acredita sempre alcança" Quando vi esse título logo pensei na música do Legião Urbana - Mais uma vez. O livro é livro de bolso, nem preciso dizer que amei essa capa rosa, né? O livro é basicamente um livro de auto-ajuda.

Você realmente acredita que seus sonhos podem se realizar? O autor do livro diz em sua introdução para que não leia tudo de uma vez, quando li isso não entendi muito, mas lendo cada página pude perceber que "não" vale a pena ler tudo de uma vez, pois cada verso deve ter uma reflexão.

O Livro é muito gostoso de ler, pois são em trechos e cada trecho o autor cita trecho de outros livros ou pessoas..


Eu fiquei meio admirada quando comecei a ler, pois o livro "demostra" meio depressivo, tanto que o próprio autor cita isso em um de seus versos, mas ele precisa entrar "certos assuntos" para você entender todo o contexto.

Esse livro chegou na hora certa, pois ele realmente te mostra como você deve acreditar nos seus sonhos e sair da ZONA do COMODISMO. O livro menciona pensamentos que já tivemos em nosso cotidiano, seja eles bons ou não. Admito que teve alguns que falei: "Esse cara leu meus diários?" HAHAHA.

O livro diz também de mudanças na vida, como ser humano reage, sera que estamos prontos para mudanças? O autor envolve o medo, insegurança, ele diz a cada momento da nossa vida que sentimos isso. Ele dá dicas e também diz como devemos ser e se devemos ser persistente a tudo.


O Autor do livro se chama Peter McWilliams, o livro tem 148 páginas que passam super rápido. Esse livro é aqueles livro que você lê uma página e não quer parar.. como prosseguir?



E é isso, tentei não deixar muito grande, pois acredito que uma resenha muito grande faz com que o leitor perca a vontade de ler. Espero que tenham gostado.

19 comentários:

  1. bem interessante a tematica desse livro, eu ainda nao conhecia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo livro eu adorei a sua resenha e fiquei curiosa para ler também!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fiquei super curiosa Para ler este livro ,parece ser ótimo!
    Beijos Blog Através da Moda

    ResponderExcluir
  4. Fiquei super curiosa para ler *-* estou lendo um livro do mesma editora "Enquanto o amor não vem" e estou adorando, super interessante ! Vou ler esse tbém, amei o título *-*
    e eu nem preciso falar que ama seu blog, acho lindo, parabéns ! qual programa de edição você usa ?


    http://dhialademili.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que dez!!! :7
      Muitíssimo obrigadaaaa! Photoshop cs6

      Excluir
  5. Que capa bonitinha <3
    Preciso ler este livro, estou muito na minha zona de conforto rs gostei porque ele é pequeninho (a preguiçosa né) hahahah

    VOTE EM MIM: Isadora Adora | www.isadoraadora.com

    ResponderExcluir
  6. Fiquei curiosa pra ler. Gosto muito de livros de autoajuda. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Na hora que vi o título a música do Legião Urbana veio na cabeça! Não conhecia o livro e gostei de conhecer, parece ser ótimo. Muito boa a sua resenha.

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, lembra né? :p
      Que bom que gostou Larissa.
      beijos

      Excluir
  8. Fiquei com vontade de ler, parece mto legal <3

    http://luacardozo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Patrícia, não sou muito de ler, mas parece ser um bom livro.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Parece ser ótimo, fiquei curiosa <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.