29 de abr de 2015

Novidades no blog!!!!!!


Oi geeeeente, tudo bom? Espero que sim, comigo está supeeeer bem. Vocês devem está se perguntando que novidades são essas que tenho a vocês. Não criemos pânico, vou explicar tudinho. 

• A primeira novidade é bem óbvia, mudei o layout do blog. Fiquei muito feliz por todos estarem gostando da nova carinha do blog. Esse layout era para sair dia 01/04, mas não aguentava mais esperar.

• O layout foi feito especialmente para o dia 23 de maio, cujo o blog faz 1 aninho. (eba)
Em comemoração do aniversário do blog, no mês de maio haverá posts com mais frequência, ou seja, quase todos os dias. Estou pretendendo deixar pelo menos dois vídeos no canal por semana. 

• É claro que os vídeos do mês de maio terá uma nova vinheta e os posts terão um slogan em comemoração ao #1ANODEOD.

• Teremos alguns posts a qual não posso dizer nada agora (surpresa)


Ah, criei uma página aqui no blog, onde se chama mobile. Lá eu coloco tudo que posto relacionado sobre celular, acho que assim facilita a vida de todos. Clique aqui ou na barra acima do cabeçalho.

• Algumas coisas sobre layout: Vocês devem está se perguntando o porque de eu ter mudado o layout do blog? Eu sei que no layout anterior disse que não ia mudar tão cedo, pois bem, queria muito inovar o blog, o layout antigo não está seguindo mais a mesma vibe que eu, entendem?

Enfim, finalmente eu conseguir me liberta daquele menu com imagens no topo do blog, sério gente, foi tão difícil fazer ele, porém queria um menu que rolasse na página inteira e aqueles ícones do menu já está saturado. Queria que o blog tivesse essa pegada vintage com as flores.


Tá mais onde foi parar o menu principal? (Início, contato, sobre, faq). Se vocês observarem ao lado coloquei um menu que segue junto com a página, e bom ai então eles HAHAHAHA. créditos do menu

Ah, no menu do cabeçalho, você perceberam que tirei metade das coisas, né? Pois é, tinha uns ali que só tinha um post, então resolvi tirar. Mais relaxa que TODOS os marcadores irei deixar no final da página.

Quem perguntou quem fez meu layout, fui eu mesmo, e sim eu faço encomenda. (aqui)

só comente se realmente leu o post!

14 comentários:

  1. Que layout lindo, amei as estampas de flores.
    vou acompanhar seu blog de agora em diante.

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Natália. Eba, isso me deixa super feliz, seja bem vinda! :7
      beijos

      Excluir
  2. Adorei o teu lobe lay, apesar de eu não conhecer o antigo, rs.
    Parabéns pelo blog.

    Beijos.

    Modaeeu.com.br

    ResponderExcluir
  3. olha que bacana! adorei as novidades, e ver o crescimento aqui do blog XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Apaixonada pelo novo lay, além de amar o conteúdo!
    Me inspiro muito no seu blog Pati :7
    Um beijo linda <3

    ResponderExcluir
  5. O layout ficou bem mais organizadinho, E LINDO ♥ e essa ideia da page é incrível, pena que eu não tenho facebook.

    Beijinhos! • Amanda Vitória Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A página não é no facebook, é aqui no blog. A página: http://oidezesseis.blogspot.com/p/blog-page.html

      beijos

      Excluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.