1 de abr de 2015

CABELOS - O QUE ESTOU USANDO ATUALMENTE?


Olá meninas, tudo bom? Espero que sim. O post de hoje, é uma atualização dos produtos que estou usando no cabelo. Para quem não entendeu nesse post disse os produtos que estava usando no cabelo, em todos os sites dizem que é recomendável trocar de shampoo, condicionado e creme de hidratar a cada 3 meses, como eu amo experimentar coisas novas..fecho! Nem preciso dizer que amei essa coleção, né? ♥

Eu não sou nenhuma cabeleireira profissional nem nada do tipo, mas percebemos quando algo faz bem ao nosso cabelo quando finalizamos, e foi esse três produtinhos mudou minha life HAHAHA.
Na embalagem da máscara de tratamento promete hidratação, maciez e brilho intenso, podem acreditar ele da mesmo. Uma coisa que algumas pessoas não gostam, mas eu amo é que deixa o cabelo com cheirinho de salão, sabe aquele cheiro dos produtos? Então. Lembrando que ele custou $15,30 Eu achei barato comparando o que ele faz, e ele é profissional. 

Assim como na embalagem da máscara, na do shampoo e na do condicionado, promete hidratação, maciez e brilho intenso. O shampoo custou R$13,50 e o Condicionador R$13,60. Lembrando que eu costumo usar o Shampoo>Creme de hidratar>Condicionador, pois percebi que os resultados são bem melhores.

Então meninas o que acharam desses produtinhos? Já o conheciam? Qual você usa? Compartilhe! :D

34 comentários:

  1. Respostas
    1. são ótimos :7
      beijão, obrigada pela visita ~X(

      Excluir
  2. Essa linha parece ser incrivél, nunca usei mas já vi em algumas perfumarias, fiquei super curiosa pra testar!
    www.mepassaesseriimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, testa você vai amar :D
      beijão, obrigada pela visita ~X(

      Excluir
  3. oi flor adorei a resenha eu nunca utilizei , mas parecem ser ótimos ! nossa que bacana a dica de usar o condicionador depois do creme de hidratação ! vou fazer isso <3 bjinhos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lary! :D
      beijão, obrigada pela visita ~X(

      Excluir
  4. já usei no meu cabelo, mas pra minha infelicidade não deu muito resultado não! beijos!
    http://www.desejodemulherr.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que pena :/ mas é assim mesmo, varia de cabelo para cabelo.
      beijão, obrigada pela visita ~X(

      Excluir
  5. Tu sabe que esse negócio dos 3 meses é muito verdade? Eu tou mudando frequentemente e meu cabelo tem ficado bem melhor :D
    Enfim, esse é o tipo de produto que ajuda quem tem o cabelo quimicamente tratado?

    Abraço, A.
    Blog Casa Cafeina | DIY e Decoração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina hahahaha. Sim ajuda, meu cabelo é quimicamente tratado e da super bem! :)
      beijão, obrigada pela visita ~X(

      Excluir
  6. Oi Patrícia, achei bem legal essa linha. Eu não costumo trocar de shampoo a cada três meses e gosto do resultado rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não tinha esse costume, mas depois que comecei a fazer isso meus cabelos ficaram bem melhor :)
      beijão, obrigada pela visita ~X(

      Excluir
  7. Eu recebi recentemente da Skafe a linha mais nova de hidratação profunda para testar e tornaram-se meus produtos favoritos! A Skafe arrasa sempre! Eu também estou sempre trocando de produtos, mas não é a cada 3 meses não, lavo os cabelos toda a semana com linhas diferentes, HAHAHAH. Não me chame de doida!

    Beijos
    www.joseanefarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG!!! a cada semana hahahaha, e os resultados ficaram melhor mudando toda semana??

      beijão, obrigada pela visita ~X(

      Excluir
  8. Recentemente recebi da Skafe o lançamento da linha Hidratação profunda para testar e acabei me apaixonando! São os meus preferidos *-* Eu sempre troco os produtos que uso, mas não é a cada 3 meses´, não! A cada semana uso produtos diferentes! HAHAHAHAHA . Não me chame de doida por isso, HAHAHAH.


    Beijos
    www.joseanefarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. you have a lovely blog! :)

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. beautiful thank you
      kisses, thank you for visiting ~X(

      Excluir
  10. Nossa adorei a dica meu cabelo esta muito quebrado e seco agora , o post veio na hora certa ♥

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eba, espero que ajude!!! :D
      beijão, obrigada pela visita ~X(

      Excluir
  11. Gosto dos produtos da marca e essa linha deve ser ótima.
    Gostei de ver o que está usando nos seus cabelos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ótimo essa linha! Que bom que gostou
      beijão, obrigada pela visita ~X(

      Excluir
  12. Quando o produto é de boa qualidade você nota pela elegância da embalagem. Já reparou? E esse causa justamente isso! Eu não conhecia a marca, mas o preço é amigo, e pelo que você disse ele é muito bom né? Vou procurar na minha cidade pra comprar.


    Corre dar uma olhadinha no blog que já tem post novo!
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    FanPage: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, nunca tinha reparado Brenda, mas é verdade. Foi um achado ele. Recomendo comprar :D
      beijão, obrigada pela visita ~X(

      Excluir
  13. Não conhecia a marca e gostei bastante! O preço está excelente!
    Vou procurar para experimentar!
    Adorei a resenha!
    Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo mari, vale a pena testa! :D
      beijão, obrigada pela visita ~X(

      Excluir
  14. Ainda não conhecia essa marca, se eu achar vou comprar a máscara pra testar. Atualmente to usando produtos da elseve e natura. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eba! Testa sim, você vai amar! :D
      beijosss

      Excluir
  15. gostei de conferir o post e conhecer essa linha, eu nunca usei

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  16. Oi Pati! Adoro saber as novidades sobre beleza! Gostei da linha!

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.