18 de mar de 2015

Top 5: Esmaltes favoritos


Olá meninas, tudo bom? Espero que sim. Hoje venho com top five sobre esmalte. Foi muito difícil escolher só 5 esmaltes, mas me controlei HAHAHA, quem me conhece sabe que amo esmaltes. Vamos ao top five!


 1. Preto Gráfico - Eu amo esse esmalte de paixão. Ele foi meu primeiro esmalte fosco. Resenha


2. #ProntoFalei - Ele é meio difícil de distinguir, pois é uma amarelo queimado ou alaranjado. Bom tirem suas conclusões HAHAHA. Resenha


3. Clubber - Se tem um rosa que amo é esse. Esse rosa é tão meiguinho. <3 Resenha


4. Tapete vermelho - Esse sim é meu verdadeiro xodó. Amo esse vermelho, pois é um vermelho mais fechado, isso faz dele incrível. Resenha


5. Maxi Colar - A.D.O.R.O essa cor, ele da um super destaque nas unhas, amo demais <3 Resenha


12 comentários:

  1. Ameei todos os esmaltes, muito bonitos. O único que eu não usaria é o amarelo/alaranjado. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, que bom que gostou amore. Foi difícil aceita no começo o amarelo :p
      beijos, obrigada pela vista! ~X(

      Excluir
  2. O primeiro e o último foram sem dúvidas, os meus preferidos
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uns amores, né? :7
      beijos, obrigada pela vista! ~X(

      Excluir
  3. Paty, adorei suas escolhas, eu tbm amo vermelho, esse azul é perfeito e o rosa? ah o rosa é sempre rosa, né, super fofo e feminino!!! Ameiii seu Top 5!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, que bom que gostou Carol, muito fofos, né :7
      beijos, obrigada pela vista! ~X(

      Excluir
  4. Não conhecia esse amarelo da colorama, gostei!! Adoro os esmaltes da marca também, são super fáceis de passar :)

    belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo bia, por isso só uso essa marca :)
      beijos, obrigada pela vista! ~X(

      Excluir
  5. Olá Paty!
    Ameii essas cores vibrantes, todas lindas <3
    A pronto falei, eu me apaixonei!!
    Beijokas da Carol e da a Camila :-B
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Camila haha :7
      beijos, obrigada pela visita :D

      Excluir
  6. ah cores mt lindas msm, eu nao dispenso um preto basico e o maxi colar é um dos tons mais lindos desse mundo XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.