31 de mar de 2015

Presentes + Comprinhas de fevereiro e março


Para quem não sabe dia 27 de fevereiro foi meu aniversário (eba), completei  meus 17 aninhos. Até iria fazer um post no dia do meu aniversário mostrando meus presentes, mas algumas coisas que comprei só iriam chegar em março, então pensei em juntar as comprinhas de fevereiro e março + meus presentes.

Ganhei esses dois livros da minha amiga.

Ganhei esse livro 

Comprei essas duas blusinhas básicas, pra ir "ali" HAHAHA. Paguei R$20 cada.

Ganhei essa blusa e esse batom da minha mãe. Em breve farei resenha dele. Custou R$ 30 na blusa e R$10 no batom

Ganhei esse livro da minha mãe. Em breve tem resenha. Custou R$ 7.

Paguei R$40.

Amei essas blusas, comprei mais uma R$20.

Paguei R$6.

Paguei R$ 25 em cada. Eu costumo comprar pijamas maiores, pois me sinto mais confortável.


32 comentários:

  1. Adorei suas comprinhas! O tênis foi um super achado, muito barato e lindo!
    Obrigada pela visita no blog! Estou te seguindo! Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, mari. Verdade, ele é super confortável
      beijos, obrigada pela visita ~X(

      Excluir
  2. Eu adoro Rick Ryordan.
    Rodrick é o cara eu já li e adorei.
    As blusinhas são super básicas e combinam com tudo.
    E guarda chuva, prefiro os que parecem guarda sol pra não molhar a bunda hahahahaha

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Sacola de Cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, eu também, mas comprei esse para aquelas bolsas pequenas que não cabem o guarda-chuva médio.
      beijos, obrigada pela visita ~X(

      Excluir
  3. Ameeeei as coisinhas que você comprou *-* Também sou dessas de ficar de pijama o dia todo, inclusive semana passada minha mãe disse que só tem visto pijama meu na máquina de lavar! Tenho mais pijamas do que roupa pra sair (brincadeira kk).

    Estou voltando com o blog agora e já preparei um post delicioso de Páscoa! Se puder conferir lá, ficarei agradecida *-*
    Beijos fashion!
    Conselheira Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK, que bom que gostou. Toca aqui parceira \m/
      beijos, obrigada pela visita ~X(

      Excluir
  4. Quero essas blusas de listras, muito amor <3333
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super fofas e confortáveis.
      beijos, obrigada pela visita ~X(

      Excluir
  5. amei amei !!
    quanta coisa lindinha!! amei! :)
    beijos
    Blog: www.dojeitotms.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
    Insta: @dojeitotms

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, amore.
      beijos, obrigada pela visita ~X(

      Excluir
  6. Quantas comprinhas Pati.. que bacana! Amei o batom, que cor linda. Ficarei aguardando a resenha dele ♥ (Blog Menina, surtei! & Página do Blog) Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, em breve sai :D :D
      beijos, obrigada pela visita ~X(

      Excluir
  7. adorei suas comprinhas e presentes, curti principalmente as blusas listradas e o tenis

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou lívia :)
      beijos, obrigada pela visita ~X(

      Excluir
  8. Ameei tudo que você comprou e ganhou. Os livros parecem ser bem legais! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :D
      são simm :7
      beijos, obrigada pela visita ~X(

      Excluir
  9. :) Adorei as comprinhas, quero esse livro e como ta barato hen :-o

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, verdade :)
      beijos, obrigada pela visita ~X(

      Excluir
  10. Curti muito o tênis e as camisetas <3
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Carol :)
      beijos, obrigada pela visita ~X(

      Excluir
  11. Adorei tudo, quanta coisa linda.
    Quero uma sombrinha dessa de cerejinha, muito fofa.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, obrigada :7
      beijos, obrigada pela visita ~X(

      Excluir
  12. amei as comprinhas!
    http://www.desejodemulherr.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, amore :D
      beijos, obrigada pela visita ~X(

      Excluir
  13. Nossa quanto presentinho legal! Parabéns lindona beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaa! :D
      beijos, obrigada pela visita ~X(

      Excluir
  14. adorei o tenis!

    alias, seu blog é lindo, parabéns!
    beijos:*
    http://pequeninita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Obrigadaaa! :7
      beijos, obrigada pela visita ~X(

      Excluir
  15. Quanta coisa baratinha!!! Adorei a cor do batom. Jura que foi só 10 reais? Gente to abismada! hahahahhaha demais.

    Te convido a visitar meu blog!
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    FanPage: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro procê! :p
      beijos, obrigada pela visita ~X(

      Excluir
  16. Oi Patrícia! Feliz parabéns (mega atrasado rsrs). Acho super divertido os livros Diário de um Banana. Achei um amor o guarda chuva, super baratinho!

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sâm. também acho demais a coleção dos livros :}}
      beijosss

      Excluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.