3 de mar de 2015

Dicas | Sua pele está realmente limpa? + Review


Para quem não me conhece, por volta dos 12 anos eu tinha um rosto chokito, sim muitas espinhas, principalmente na testa chesussss. E nessa idade até as idades seguintes comecei a usar T-O-D-A coleção desse produto.

Ao usar várias vezes os produtos minhas espinhas começaram a diminuir até que parei de usar ele. Recentemente minha mãe comprou um deles para mim, esse é ótimo para quem usa muita maquiagem, ele é utilizado depois de lavar o rosto com a ajuda de um algodão. 

Você pensa que seu rosto está limpo e usa o produto...puf. Sinto minha pele muito mais leve ao usar ele, e o legal é que você pode utilizar 3 vezes ao dia. Ah, ele é para pele oleosa, não sei se existe para outro tipo de pele.


19 comentários:

  1. Nossa eu também adoro esse produto, ele é muito bom.

    http://aprendizdepricesa.blogspot.com.br/2015/03/devoltaaoscachos-transicao-capilar-como.html

    ResponderExcluir
  2. Preciso disso, vou comprar assim que achar um desse, meu rosto é horrivel, e eu não gosto de usar maquiagem, só gosto de usar nos olhos, então eu deveria ter uma pele perfeita, para não precisar passar base nela né? Vou testar esse produtinho milagroso.
    http://isanaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adstringente é msm super importante pra limpar DE VERDADE a pele, eu uso um da clinique e adoro

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Estou esperando uma colega trazer a revista da avon pra eu poder comprar a linha de limpeza. Não vivo sem!!!!!
    Beijinhos
    www.joseanefarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oh, I Like your blog and your style of writing! Also I’d like to say that you have beautiful photos! Great job! I know that it requires so much time to update blog, but keep doing it!)
    I’ll be happy to see you in my blog!)

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderExcluir
  6. Só uso make nos olhos também, como disse a guria do comentário acima.E definitivamente preciso desse produto, assim que puder irei testar!

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/2015/03/campanha-chega-de-fiu-fiu.html

    ResponderExcluir
  7. Nunca testei essa marca, e só quem tem pele oleosa entende o quanto é essencial usar um adstringente!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  8. Otimo, eu tbm uso esse produto e faz mesmo a diferença. Também tenho algumas mascaras e produtos que faz diminuir e remove manchas de espinhas, porque infelizmente meu rosto ficou marcado de espinhas.

    www.bananaemel.com

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho esse produto em casa! E depois de esfoliar a pele, eu costumo usá-lo. Ele é mesmo muito bom, a gente sente que a pele ficou mais limpa mesmo (:

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho esse produtinho e super amo!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.