2 de mar de 2015

Dicas | Como deixa um batom cremoso opaco?


Não sei vocês se lembram, mas nesse post eu disse que precisava aprender a tirar foto da minha boca para possíveis resenhas. Confesso que não foi e não é uma missão fácil, tirei mais ou menos 87 fotos da minha boca, sim minha gente. Não ficou "aquela foto" mas quebra um galho. Então no post de hoje vou ensinar de uma forma fácil como deixar seu batom cremoso opaco.

Recentemente comprei um batom maravilhoso, mas ele é cremoso, mesmo amando muito precisava dá um jeitinho naquilo, procurei algumas dicas na internet, adaptei algumas e POW, deu o que deu, eu amei o resultado, fica super matte o batom e dura muito mais!

É bem simples! 



Você não precisa passar protetor labial ele é opcional, passo pois sinto minha boca hidratada. Depois disso passe a base ou cc/bb, mas não esqueça que é bem pouquinho. Espere um pouco e passe o batom e logo em seguida passe o pó, você pode passar primeiramente com dedo, depositando todos os cantos, depois você pode passar com aquelas esponjinhas de que vem no próprio pó e TARÃÃN!



PS: É recomendável que o pó seja translucido. No meu caso como o batom era marrom, não foi necessário. Se caso o batom fique claro você passa o batom de novo e depois pó. Eu fiz o processo só uma vez, pois amei o resultado.

16 comentários:

  1. Esse dica é tão simples e maravilhosa né? Uso sempre e adoro =)
    www.blogfernandasantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Fernanda, deixa o batom lindo :)
      beijos

      Excluir
  2. Boa Dica... Irei sugerir a minha namorada :3

    ResponderExcluir
  3. Ameeei a dica, ainda não conhecia. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  4. Oii
    ótima dica, eu tenho batons que eu parei de usar por não serem matte, vou voltar a usá-los

    bjuxx
    http://blogdadanielamachado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica.
    Adoro batom matte, dá um ar mais elegante.

    Beijinhos flor
    Blog - Jeito de Ser Você®
    Fanpage - Jeito de Ser Você®
    Instagram - @jeitodeservoce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Gisele. Com certeza, fica bem mais bonito o batom! :)

      Excluir
  6. Adorei a dica! Amo batons matte! É bom pra aquela cor que você não tem em matte ne!
    bjs, Ju

    www.jumorais.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu faço muito isso rs
    costumo passar o batom, o pó e depois o batom dnovo, pronto, fica matte e dura muito
    adorei

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
  8. Essa dica é muito top! Depois que descobri isso, não deixo mais de comprar um batom bonito só porque é cremoso e eu prefiro matte! Ah, e eu também sofro pra tirar foto da minha boca pra resenha, hahah!

    Beijão,
    www.itguel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, verdade! Toca aqui então :(( \m/

      Excluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.