20 de mar de 2015

DECOR: DECORE QUARTOS PEQUENOS + COMO GANHAR ESPAÇO?


Acredito que quando temos quarto pequeno dificulta um pouco as coisas, mas não se torna impossível, o nosso melhor amigo se torna o famoso "saber ganhar espaço". Devemos pensar em formas e jeitos de como ganhar espaço e com isso hoje selecionei algumas dicas de como ganhar espaço e inspirações.

1. Invista em prateleiras, bastente prateleiras.
2. Camas com gavetas.
3. Móveis embutidos.
4. Camas dentro do guarda-roupa.
5. Camas com prateleiras embutidas.



33 comentários:

  1. Olá Paty!
    Amei as dicas!
    Eu amei as 1 e 9 são lindas e bem uteis também!
    Beijokas da Carol e da Camila :*

    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! :7
      obrigada pela visita, beijos. ~X

      Excluir
  2. A dica é muito boa flor eu tenho quarto pequeno e sim preciso de ter espaço e sua dica foi maravilhosa além das fotos lindas também de quarto de sonhos.
    flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebaaa, que bom que gostou, amore :7 :7
      obrigada pela visita, beijos. ~X

      Excluir
  3. Adorei as dicas, meu quarto é bem pequeno e tenho que me virar... HAHAHAH

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha ajudado! :D
      obrigada pela visita, beijos. ~X

      Excluir
  4. Pense como foi difícil arrumar o quarto dos meus filhos! bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. oi flor , adorei o post , super delicados esses quartos , uma fofura !
    beijos , adorei o blog e já estou te seguindo no G+
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo mesmo, :7
      obrigada pela visita, beijos. ~X

      Excluir
  6. Oi linda! Adorei as dicas! Vou começar a arrumar o meu quarto do meu jeito e suas dicas foram de grande valia. Amei, beijos
    www.joseanefarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como bom ler isso :7
      obrigada pela visita, beijos. ~X(

      Excluir
  7. Que lindas essas decorações nos quartos, adorei!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindas mesmo! :D
      obrigada pela visita, beijos. ~X(

      Excluir
  8. Respostas
    1. lindas, né? :7
      obrigada pela visita, beijos. ~X

      Excluir
  9. Oi lindaaaaaaaaaa, eu adorei seu blo também! E o post me ganhou rsrsrs adoro decoração e meu quarto é pequeno. Adorei as dicas, beijos da baiana
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, obrigada pela visita amore, beijos. ~X(

      Excluir
  10. Adorei as dicas, tenho um quarto pequeno e mesmo assim é CHEIO de coisa porque aproveito todos os cantinhos possíveis! Sempre tento mudar!

    Beijos <3

    http://www.meuclosetenarnia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso aí! ;)
      obrigada pela visita, beijos. ~X

      Excluir
  11. Cada quarto maravilhoso hen *u* Otimas dicas!

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei as inspirações, cada uma lindaa :)
    beijooos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oiee tudo bem ???
    bem legal as suas dicas pra ganhar mais espaço
    eu amo gavetas e prateleiras em quartos da pra ganhar espaço e deixar tudo bem organizado ne
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Adorei as sugestões. Caiu como uma luva, estou mudando para um quarto menor ! Adorei as sugestões, vou investir em nichos. :)
    e em prateleiras... rs

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas. Meu quarto não é dos maiores mas não tá decorado como eu quero!
    gostei do blog
    bjs

    http://nailpeliculas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. super boas ideias, meu quarto é bem pequenininho e sempre estou precisando otimizar espaço por aqui

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  17. adorei o post, meu quarto é pequeno então peguei algumas dicas
    beijos
    www.le-duo.blogspot.com

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.