5 de mar de 2015

#AskPati + Vídeo no canal(?) + Apresentação + post centésimo e mais

Acho que é muito para um post só, mas vou deixar em tópicos para não virar bagunça (mesmo que um leva o outro) 


Olá pessoal, tudo bom? Espero que sim. Hoje venho com algumas novidades para vocês. A primeira delas é que esse post é 100º é meio clichê dizer, mas nunca pensei que chegaria a fazer 100 posts, queria agradecer a vocês, por que?! por que sem vocês aqui não teria sentido fazer os posts, valeu


#2 A segunda novidade é que criei um canal no youtube e muito em breve farei vídeos para o canal. Eu não quero fazer um vídeo só de apresentação, pois se eu falar 1 minuto de mim é muito, e também acho meio clichê, sabe, primeiro vídeo apresentação. Claro que irei me apresentar, mas quero fazer algo mais no vídeo. Gente me desculpem, mas eu falo muito a palavra "Clichê". 

#3 A terceira novidade é #AskPati, como disse a cima não quero só fazer um vídeo de apresentação, então decidir responder perguntas de qualquer coisa que vocês queiram saber.. e talvez coloque algo a mais que estou em mente.

Nesse post deixe as perguntinhas que vocês gostariam que eu respondessem em vídeos. (Pode ser sobre qualquer coisa)


18 comentários:

  1. parabens pelo centesimo! que o blog e o canal continue crescendo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Patricia, se você tivesse apenas 1 dia para fazer tudo oque queria... Oque seria?
    :3

    ResponderExcluir
  3. Gente, quanta novidade. uahsus Me inscrevi no seu canal ;)

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meninaaa, e quem disse que lembrei do clichê de 100 posts? Já estou quase nos 200 posts no meu blog!! Parabéns pelo canal e boa sorte nessa nova etapa!

    Minha pergunta: Qual é a sua expectativa com o blog e com o canal?
    Só mais uma: Você tem seu blog como profissão ou como hobbie?

    Beijos linda <3

    www.joseanefarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O que te levou a criar o Blog?
    beijão linda :)

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS PELO CANAL!
    Já me inscrevi! E estou seguindo seu blog! Voltarei aqui sempre!

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei o vídeo! Amei as fotos! Estão lindas! Amei o post!
    Adoro seu blog! :)
    Beijos,
    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
  8. Hehehe Amei o vídeo e o seu post, tudo bem decorado e fofo *--*
    Parabéns pelas 100 postagens \0/ e que venham muitas e muitas mais!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  9. Que demaaaaais! ♥ O que te levou a criar o blog, e nunca largar dele? Manda beijo, hahaha! E parabéns pelos 100 posts, arrasou.

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  10. Que legal, já me inscrevi :D
    Perguntinha: Qual o seu maior sonho? / Banda preferida?
    Bjs..
    Papos da Kah

    ResponderExcluir
  11. Oii, que o blog e o canal continuem crescendo *-* bjin
    www.ideiasdamadrugada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oláa, parabéns pelos 100 post, espero que eu chegue a 100 também! :)
    Pergunta: Qual profissão você queria seguir quando era criança?
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelos 100 posts, sucesso com o blog e o canal <3
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.