9 de fev de 2015

Tag: Confissões de uma viciada em esmalte


Olá gurias, tudo bom? Espero que sim. Hoje vou responder uma tag super legal chamada Confissões de uma viciada em esmalte. Admito que não curto responder tag ao menos que eu goste muito. Essa tag me chamou muita atenção pelo fato de esmalte, esmalte e esmalte HAHAHA. Ah, lembrando que vi essa tag no blog esmaltha.com.br Esmalte, Unhas Emoticon Vamos às respostas da tag.


1- Quantas vezes por semana você passa ou troca de esmaltes?
R: Duas vezes a três, depende do estado do esmalte (risos)

2- Você é uma pessoa que economiza ou gasta?
R: Olha, quando entro na loja e vejo todos aqueles esmaltes..admito que não resisto e sempre termino comprando pelo menos dois esmalte a cada vez que vou na loja! Chorando Muito, Lágrimas Escorrendo Emoticon

3- Qual é o dia mais fácil para esmaltar?
R: Madrugada Sorridente, Muito Feliz

4- Qual é o seu pior hábito em relação às unhas?
R: Pintar e querer fazer alguma coisa ao mesmo tempo. Coelhinha da Playboy Emoticon
5- Quanto tempo leva para fazer as unhas?
R: HMMM..acho que uns 30 à 40 minutos.
6- Um momento ou local que você já fez as unhas?
R: Eu faço a unha no mesmo local, no meu quarto 
7- Qual esmalte você está usando neste momento?
R: Ruby da Colorama (em breve resenha no blog hehe)
8- Qual esmalte que você mais se orgulha na sua coleção?
R: Preto gráfico fosco da Colorama


E é isso pessoal, espero que tenham gostado. Fiquem a vontade de responder, vou adorar ler suas respostas, beijos!! Beijinho com Coração Emoticon

26 comentários:

  1. Amo tag ai se juntar esmalte também to em love !
    beijos
    http://lindobatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Pati, tb amo esmaltes, que mulher não gosta né? adorei a tag, acho que vou responder também! bjus linda!

    http://bypatriciacamargo.com/deus-nos-fez-com/

    ResponderExcluir
  3. Esmalte preto é o meu favorito acompanhado do vermelho, amo esmaltes escuros! Não compro esmalte com muita frequência, mas quando compro...
    Beijos, Amanda | Tô de Short
    http://todeshort.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também sou louca por esmaltes, bju bju
    http://divandobyraquelmedeiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi Patrícia, tudo bem?
    Obrigada pela visita ao meu blog, adorei o teu cantinho, tudo muito lindo e organizado.
    Curti tua page para ficar por dentro das novidades.
    Quanto ao post, tbm sou uma viciada kkk trabalho com isso, nem preciso falar que tenho coleção né? kkkk
    beijo flor e muito sucesso!

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esmalte, mas odeio pintar unha hahaha eu adorei a tag ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha visto essa tag, gostei!!!
    Sou viciada em esmaltes também, vou responder essa semana!
    Beijos
    www.mariannemoura.com

    ResponderExcluir
  8. Ameeei essa tag , afinal ... sou looouca por esmaltes kkkk vou responder essa tag amanha mesmooo :D amei amei ...


    http://repassapraszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Essa tag é muito legal, eu adorei as respostas.

    Beijos
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei esta tag, será que eu poderia responde-la em meu blog?

    Um beijo, sua linda! ♥

    http://www.pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Acho que pintar as unhas e querer descobrir o Brasil é o pior hábito de toda mulher né? hahahaha
    Amei a tag linda!
    Beijos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
  12. Tenho bastante esmaltes da Colorama, adoro também a Risqué, das marcas acessíveis são as melhores.
    Faço minha unha toda semana, quando não faço, me estranho...
    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, também me estranho quando deixo de fazer as minhas unhas, beijos!

      Excluir
  13. Adorei a tag rs , sou assim tbm pintar as unhas e querer fazer alguma coisa ao mesmo tempo :| .. bjs lindo blog

    http://tuudo-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.