18 de fev de 2015

Review - Delineador de olhos: Ésika


Passar maquiagem nesse calorão não é uma tarefa tão fácil, não é meninas? Por isso sempre estamos em busca de produtos com longa duração. Tenho que admitir que nunca liguei para marca de lápis de olho, mas ficava chateada, pois depois de algumas horas o lápis derretia e parecia um panda, até que quando fui comprar lápis de costume não tinha, então comprei “qualquer um” esse “qualquer um” agora é meu queridinho. Nunca tinha visto um lápis bem pretinho e com longa duração, afinal o treco não sai nem com reza forte (risos). Por isso vim compartilhar com vocês (desculpem mais não lembro quanto paguei nele)




PRÓS X CONTRA

12 comentários:

  1. Prós: Não sai nem a pau. Contras: Não sai nem a pau uheuhuhe bem assim mesmo. Também nunca liguei para marcas de lápis de olho e sempre usava qualquer uma que depois de um tempo deixava meu olho todo preto. Se eu achar essa marca talvez eu compre, boa dica.

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade kkk. Compra sim, você vai amar! Que bom que gostou ,beijos

      Excluir
  2. Parece ser muito bom mas essa parte de não sai nem a pau me assusta haha
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah verdade, mas com um bom demaquilante sai tudinho :D

      Excluir
  3. Também não ligo muito pra marca, mas esse eu não conhecia! vou procurar! por enquanto o meu favorito continua sendo um da AVON. Esse é fácil pra esfumar? se for é mais um item pra lista de compras! ;)

    Beijos
    www.diasinspiradores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também usava o da Avon, mas com esse calorão ele derretia todinho no meu rosto :(( . Sim ele é fácil para esfumar :D

      beijos

      Excluir
  4. Não sei nem a pau nos dois hahahaha eu ri, adorei. Eu amo e odeio isso também, e essa parte do panda foi ótima! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  5. HAHHAHAH, adoro delineador com prós e contras não sai nem a pau!
    Tenho costume de coçar o olho e sempre fico borrada, kkk
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    Instagram @blogsonhosdeverao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, coça ai lembra..puts tava de lápis :((
      beijos :)

      Excluir
  6. Engraçado que o que é bom, quando é bom demais pode atrapalhar. hahaha O jeito é ter um bom demaquilante meeesmo. haha

    http://somundomeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.