2 de fev de 2015

Meu material escolar 2015


Olá pessoal, tudo bom? Espero que sim, pois comigo não. As minhas aulas já estão voltando, então adeus internet de madrugada, adeus twitter e adeus redes #dramática HAHAHA. É meio clichê, mas vim mostrar meu material escolar para vocês. Vocês já compraram o seu? Me contem 



(A cartela de adesivos são iguais dos cadernos acima)



Muito fofo esse estojinho de poá <3

Minha mochila. Não fotografei muito, pois já tem um post com detalhes dela. Clique aqui.









10 comentários:

  1. Ainda nem comprei meu material SHASH socorro haha
    Adorei o seu material, esses cadernos são lindos <3

    Blog: Like The Moon
    FanPage do blog

    ResponderExcluir
  2. amei :) parabéns

    http://blogtaysantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu material, o estojo de bolinhas é muito fofo *-* Como assim suas aulas já estão começando? Aqui só começa em março .-.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que caderno diferente! Amei! Adorei tudo, aliás rs Boa volta as aulas! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Awn que bom que gostou :D

    beijos e obrigada :7

    ResponderExcluir
  6. Apaixonada mesmo é nesse estojo, que meigooooooooo ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.