17 de fev de 2015

mãos com cheiro de chocolate branco, morango, rosas vermelhas e pêssego??


Eu juro, eu não fiquei louca HAHAHAHA. Mais assim, que tal ter mãos hidratadas e com esses cheirinhos? Confesso que cheirinho desses hidratantes são viciantes. Fiquei em dúvida em qual ficava, pois eles vem em uma caixa com mais dois, ou seja, quatro hidratantes, sendo dois meu e dois da minha mom. Foi tão difícil escolher, sim o cheirinho de todos são muito gostosos, mas não lembro nome dos outros, eles são da Avon Naturals. Enfim, chega blablá e vamos as fotinhas deles.







12 comentários:

  1. Aaaah eu tenho *-* Minha mãe era revendedora, comprei quase a linha inteira Naturals, o de chocolate branco é meu predileto <3 E a caixinha onde eles vem é linda *-*
    http://issoebabaca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. difícil escolher um, mas chocolate branco também é meu xodó :7

      beijos!!!

      Excluir
  2. Nossa, o cheirinhos devem ser incríveis... Principalmente o de morango e chocolate..rs
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu amo esses cremes para as mãos!
    São uma delícia o cheiro né! kk beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esses hidratantes do avon são maravilhosos, mas pra mim mão horríveis, como elas suam, vira uma meleca, mas mesmo assim eu uso de vez em quando KKKK, gosto muuuito de usar nos pés mesmo. Sou viciada no de castanha da natura, o cheiro não é forte, nem doce e nem espalha no ar e irrita as pessoas (já que eu passo em plena sala de aula haha)

    beeeijos
    tudoseajusta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa :|
      desse ser muito cheiroso esse castanha :7

      beijos

      Excluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.