27 de fev de 2015

Review - Batom cravo e canela


Olá meninas, tudo bom? Espero que sim. Hoje venho com favorito do mês + review dele. Quem me conhece sabe que uma das minhas maiores paixões é batom, amo batom demais. Estava doida atrás de um batom marrom, mas que não ficasse "dourado" ou sei lá. Encontrei esse marrom, nem preciso dizer que me apaixonei, né? Um ponto negativo é que ele é cremoso, mas eu passo um pó por cima ele fica bem matte. Ah, eu juro que tentei tirar foto da minha boca com o batom, mas não peguei o jeito, mas também quando aprender vou sair tirando foto com todos os batom HAHAHA. Enfim, nome do batom é Cravo e Canela da ColorTrend - Avon! Vocês já viram ele? 



6 comentários:

  1. lindo mesmo esse tom mais escuro, eu curto os batons dessa linha da avon, super BBB

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe curte muito esse tipo de tom, então eu acabo usando também. Essa linha é ótima, eu adorei sua resenha! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  3. Curti a cor <3
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.