10 de jan de 2015

Review | IdealFace - Base, corretivo e pó.


Olá meninas, tudo bom? Espero que sim. Hoje venho com um Review da Ideal Face 3 em 1 (base, corretivo e pó). Não sei se vocês lembram, mas nesse post aqui deixei uma pulga atrás da orelha HAHA e hoje, como prometido vim da minha opinião sobre o produto. Espero que gostem!

Eu amei, sinceramente não esperava que fosse tudo isso, cobriu tudo que precisa cobrir no meu belo rosto HAHAHA, foi o produto que valeu cada centavo meu. Ela custava R$45 e comprei na promoção por $30. Apesar de te gostado muito dele, agora no verão não estou usando (final não estou usando quase nada de maquiagem, não a quem aguente esse calor de maquiagem), pois estou preferindo usar só o pó.



8 comentários:

  1. Nunca usei, parece ser ótima! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Curti sua fanpage, poderia dar uma passadinha lá no meu blog e, se gostar, seguir?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga linda, tudo bem com você?
    Nossa eu sou apaixonada por esse produtinho, se você molhar um pouquinho a esponjinha na água, fica perfeito rsrs! Só parei de usar ele porque tenho a pele muitooo oleosa e tava me dando muita espinha, mais volta e meia uso e adoro!
    Muito obrigada por visitar o meu cantinho.
    seja sempre bem vinda!
    Tem post e vídeo novo no blog, sobre perfumes *--*, sou apaixonada por perfumes e você?
    Da uma passadinha lá depois, e me conta o que achou, ok!?
    Um super beijão!

    www.thaizze.com.br
    Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
  3. Quando vi também fiquei meio cabreira. Fica dificil mesmo usar maquiagem nesse calor que esta fazendo. Adorei a postagem. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia esse produto. Se você diz que o resultado é bom, é porque realmente deve ser. Pelo valor tem que valer muito a pena.

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK, sim amore :P
      beijos, obrigada pela visita

      Excluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.