19 de jan de 2015

DÊ O PLAY: BANDA DO MAR


Olá pessoal, tudo bom? Espero que sim. O post de hoje é totalmente diferente do que vocês estão acostumados aqui no blog. Dei o nome de "Dê o play" onde seleciono uma banda e coloco minhas músicas prediletas. Enfim, vocês conhecem a Banda do Mar? Ainda não? Então vem comigo! Sorriso Mostrando os Dentes Emoticon


Banda do Mar, formada no dia 06 de maio de 2014, é uma banda luso-brasileira composta por Marcelo CameloMallu Magalhães e Fred Ferreira. As carreiras do casal Mallu e Camelo já se encontraram em diversos outros momentos desde o início do relacionamento deles, anunciado em 2008.

Eu já conhecia as músicas da Mallu e amo demais. Conheci essa banda faz mais ou menos 2 meses e desde então não paro de ouvir. Não sei vocês, mas quando eu gosto de uma banda saiu que nem uma louca baixando todas as músicas HAHAHA (não me julguem) 
Fazendo Careta Emoticon

CD, Disco Emoticon Vamos para o PLAY?  (São 12 músicas na playlist)

8 comentários:

  1. Olá Flor, não conhecia essa banda, mais achei bem legal o quadro novo.
    Ps: Eu também sou a louca que baixa todas as musicas de uma vez hehehe

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Eu já era fã de LH e logo assim que a Mallu colocou as musicas no myspace e estourou eu gostei dela. Sempre acompanhei ambos.
    Essa "junção" que ele fizeram, foi ótima, saiu um resultado incrível e que venham muitos sucessos pela frente.
    Beijos.

    http://www.leituradelua.com

    ResponderExcluir
  3. Mallu *-* awn adorei o post ficou perfeito ♥♥
    Beijão
    http://www.priscilaashwell.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro Banda do Mar, ia no show deles mês passado mas acabou não rolando :(
    ótimo post!

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.