23 de jan de 2015

Cabelos | Dicas para crescer mais rápido (sem shampoo bomba)


Olá meninas, tudo bom? Espero que sim. Hoje venho com dicas para crescer o cabelo mais rápido sem o shampoo bomba, claro que você não vai fazer essas dicas uma vez e *BOOM, CRESCEU* (risos), mas ajuda. Usei essas dicas quando deu a louca em mim e cortei meu cabelo bem curtinho e depois bateu aquele “arrependimentozinho”


Primeiramente recomendo antes de começar esse processo, você retirar todas as pontinhas “desnecessárias” do cabelo (pontas duplas, pontas quebradas e etc). Sem chorar, hein? Pensa comigo, não adianta ter um cabelão e as pontas horríveis, né? Fez isso, borá começar.

 Dicas 
  • Lavar o cabelo mais vezes por semana e ao usar o creme de hidratação passava da mecha por mecha até o fim do cabelo. 
  • Não passar shampoo nas pontas do cabelo (isso acaba com as suas pontas).  Massageie o couro cabeludo ao passar o shampoo, não esfregue.
  • Penteie o cabelo várias vezes ao dia, isso ajuda na circulação do cabelo. 
  • Deixar o cabelo preso ajuda também. Massageie o couro cabeludo antes de lavar e durante o dia.  

* Lembrando que fiz isso no meu cabelo, por isso resolvi compartilhar com vocês.

8 comentários:

  1. Realmente, massagear o couro cabeludo estimula, e hidratar é muito importante pra qualquer cabelo crescer saudável e não quebrar. Boas dicas!

    www.wespeakvogue.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! que bom que gostou das dicas.
      beijos ~X(

      Excluir
  2. Sei cabelo esta muito grande, ele é lindo! Eu adorei as dicas, estou precisando porque quero que meu cabelo cresça bastante!
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    ai que legal, eu ameeei a dica!! :D
    meus cabelos crescem tão devagar :S
    Beeijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  4. Meu cabelo tem fases, kk. E agora ele tá na fase de crescer pra depois eu cortar de novo. E vou por em prática suas dias pra ver se ajuda.

    Beijinho,
    biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.