21 de dez de 2014

Unhas | Colorama - Boneca


Olá meninas, tudo bom? Espero que sim. Hoje venho com mais um "Unhas da semana". Esmalte dessa semana é super, mega fofo e é claro da marca Colorama, eu amo essa marca (vocês já devem ter percebido HAHAHA). Nome do esmalte é Boneca, estou pretendendo usa-lo no Ano Novo. A única coisa que "não" gostei é que ele é super clarinho, então passei duas mãos esperei secar totalmente e passei mais uma e ficou esse resultado, o bom é que não ficou grosso o esmalte na unha.


26 comentários:

  1. Own que unha fofa, apaixonada pela cor ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  2. Ai que liinda,quando eu achar vou comprar haha gosto de cores claras beijoos!

    http://abonequinhadesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que tom de rosa mais foofo, adorei! Acho super elegante essas cores mais claras

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com.br
    Instagram e twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. goostei da cor,que capricho!

    luadesonharbk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nice post
    would you like to follow each other ?
    I'll follow back after it

    Www.miharujulie.com

    ResponderExcluir
  6. Achei um amor essa cor! *-*
    Beijos s2
    amor-e-melancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que fofas tuas unhas! Adorei a cor, gosto de clores clarinhas assim.

    Beijão!
    Espero a sua visita no meu: http://diariamentedicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, ficou realmente linda essa cor.
    Beijos!

    http://meus-dezesseis-anos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. oi pati, essa cor é um encanto, amei muiiiito, um dos rosas mais lindos <3
    pati me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou super meiguinho! Eu sou adepta as cores mais claras, pois nunca consegui deixar a unha crescer, agora que ela tá começando a crescer e tá mais ou menos o tamanho da sua. Ficou lindo, vai arrasar no ano novo! <3
    Acabei de conhecer seu blog e de cara já ameiii! Já favoritei e curti a fanpage! :)
    Beijooo

    www.umablogueiranordestina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwn, qnta fofura. Obrigada, isso me deixa super feliz *--*
      Obrigada pela visita, bjinhos

      Excluir
  11. Tenho esse esmalte também. É lindo! www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.