9 de dez de 2014

Dicas de APPs da semana


Esse são minhas dicas de apps essa semana, aplicativos simples que podem deixar seu celular mais rápido e de quebra alguns joguinhos para se divertir.

5Ccleaner
O Ccleaner é um ótimo limpador de memória e arquivos desnecessários, com ele você pode limpar a memória RAM do seu telefone deixando ele muito mais rápido e ágil em determinadas tarefas.


Um jogo já muito conhecido da galera no qual o objetivo é pular em cima dos trens coletando moedas e indo o mais longe possível. Ótimo jogo para passar o tempo naquela tarde chata ou no carro (Claro que não dirigindo né!?)



3- Viber
É tipo um skype, com ele é possível  fazer chamadas de vídeos e de voz usando a internet. Muito bom para conversar com os amigos ou mesmo com a namoradinha hehe



Um excelente jogo para testar seus reflexos cujo objetivo é falar à cor que aparece sem se confundir, a cada acerto ele fica mais rápido, difícil e é bem desafiador.



Um ótimo editor de fotos rápido e que trás uma boa quantidade de filtros e efeitos para se aplicar em fotos


Olá pessoas, me chamo Henrique e serei um novo autor irei postar algumas coisas de vez em quando.. ah... tbm sou o namoradinho da Patricia <3 (Amu Tu Moxa).
Se gostarem do meu post comentem falem oque acharam se querem mais post de apps, ficarei feliz de fazer mais posts assim :)

43 comentários:

  1. Adorei os apps, atualmente só uso o Subway Surf e amo, é divertido e nada melhor pra sair do tédio. O Viber já baixei, mas nunca usei então achei melhor excluir, talvez eu baixe o Aviary pois sou a maluca dos editores, tenho uns 16 no meu celular, mesmo não usando-os com frequência.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. KKK, Prazer, a garota louca por app de foto. õ/\õ

    beijos amore.

    ResponderExcluir
  3. Esse jogo é viciante, quando começa a jogar.. Já era! Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas de app ...
    ain eu era viciada nesse joguinho ''Subway Surf'' haha ><

    beijoos

    http://dilemasdeumagarotaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore. Muito bom esse jogo :p

      Excluir
  5. Ja conhecia alguns o Subway Surf eu ja conhecia, kkk e muito legal
    beijos adorei seu blog, parabens :)
    http://lamoonier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu fui roubada :( mas como logo vou comprar meu cel vou quero baixar alguns.

    Beijos ♥
    Pieces of Me - Blog

    ResponderExcluir
  7. que pena :/
    mas logo logo vai ter um novo :)
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu adorooooo Subway Surf!! Beijoos!!

    http://abonequinhadesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tenho o Aviary e o Viber, depois que meu celular voltou do concerto totalmente zerado eu não baixei quase nada de jogos nele. Irei baixar o Ccleaner, pois já tenho no computador e realmente é muito bom!

    noocapriicho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Seja Bem vindo Henrique! Amei sua postagem, alguns aplicativos eu conhecia outros não, amei as dicas!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. True Color parece ser bem legal, esse eu ainda nao conhecia haha Adorei a dica!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  12. Viber é ótimo mesmo, baixei por causa de ídolo hahaha ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  13. De todos, eu nunca tinha ouvido falar desse Cclear, me parece ser ótimo, tô precisando mesmo, meu celular tá super lotado de coisa.

    Tô seguindo o blog! Vem conferir o meu também, se puder, mon ange. Sobrelentes.blogspot

    ResponderExcluir
  14. bem bacana, curti as dicas de apps, queria algum que aumentasse a bateria do cel hehe

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, não tenho esse, mas no blog tem um para ficar com mais tempo de bateria :D

      Excluir
  15. Adorei as dicas ! o Subway Surf é bem viciante mesmo, lembro de passar noites para ultrapassar records dos outros ! :DD

    Te tagueei em uma tag! espero que goste se quiser responder ficarei feliz! Beijos! ^-^
    http://doceneve11.blogspot.com.br/2014/12/avisos-tag-fofa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Ai que legal, vou ver :D
      Bjs

      Excluir
  16. Ah! adorei as dicas, to ficando viciada em subway surf, tb gostei de true color embora eu seja meio ruim kkkk mas é só praticar ;)

    Bjoos
    http://diferente-mentee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu achei super legal esse true color! Parece ser divertido pra passar o tempo de vez em quando.

    Beijo, Beleza Caprichada

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia nenhum destes. Parecem ser bem legais!

    Beijos
    Teen Dream

    ResponderExcluir
  19. Adorei! pena que no meu celular não sabe mais nada haha

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
    Curte? xxx

    ResponderExcluir
  20. Olá!

    Adorei os apps, eu uso o Aviary e é muito bom mesmo!!! *seguindo*

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    Instagram @blogresenha

    ResponderExcluir
  21. Conhecia alguns, e adorei sempre é bom baixar novos apps!

    Bjoos!
    blogchocolate-quente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Já conhecia alguns desses, mais alguns não, me interessei pelo Ccleaner, acho que irei baixar!
    Beijos, Universo Constante

    ResponderExcluir
  23. Adorei as dicas!!
    www.propriomodismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.