3 de dez de 2014

Desenhos animados que marcaram minha infância ♥


(fecha essas pernas garota hahaha)

Olá pessoal, tudo bom? Espero que sim. Hoje venho com post sobre os desenhos animados que marcaram minha infância, não esquecem de comentar quais marcaram a sua infância. E vamos lá.


Gente o Pequeno Urso foi o que mais marco minha infância, não perdia nenhum episódio, a música de entrada era a melhor, eitcha desenho bom ♥

Como eu adorava Castelo Rá Tim Bum, ainda gosto..pena que não passa mais. Confesso que adorav o ratinho na hora do banho. UH, tchau preguiça, tchau sujeira, adeus cheirinho de suorrrrrrrr...(eu sei que você leu cantando) HAHAHAHA.


Eu adoro o campo, e eu prefiro a cidade, e quando nós pensamos juntos tudo se resolve melhor. Emily e Alecxander, formamos uma dupla legal. Adorava quando eles desvendavam um mistério. (Os Camundongos Aventureiros).

Eu amava Arthur, era/é um desenho tão intrigante, como conseguia prender a minha atenção. A Francine tão nerd e o Arthur sempre acontecia algo com ele. #Tadinho


Preciso dizer qual era meu personagem preferido de Doug? HAHAHA (Paty Maionese) Amor platônico do Doug HIHIHI.

E mais uma vez o dia foi salvo graças as meninas super poderosas. Eu ficava feliz quando o dia não era salvo graças a elas e sim por outra coisa.


O personagem que eu menos gostava de Caillou era Rose, a irmã do Caillou. Acreditem a minha personagem preferida era a vovó do Caillou, principalmente quando ela fazia uns "diy" com o Caillou ♥

Bob Esponja, não só fez parte minha infância, assisto até hoje, como passa praticamente 24h na Nick, digamos que assisto todos.


Quem não gostava dos "equipamentos" que elas recebiam nas missões? Só para constar eu era Clover. Quem você era? HAHAHA

Resultados da pesquisa


  1. Scooby-Doo, foi um dos melhores desenhos de aventura e mistério que marcou minha infância. 


Acreditem atraves do desenho a Família Dinossauro, eu larguei a chupeta. Sim, teve um ep a qual a chupeta do baby caiu no chão e o germes foram para cima da chupeta e desde esse dia senti nojo de chupeta. Eu sei, tenho uma memória de elefante (as vezes)

Teve tantos que marcaram minha infância, se eu fosse ficar aqui para falar todos, esse post não saia HAHAHA, mas esses foram uns dos que marcaram minha infância. Teve Tom e Jerry, Chaves, Barney, Os 7 Monstrinhos, Hamtaro, Chapolin Colorado, Teletubbies, Cão coragem e muitos mais. Quais foram os que mais marcaram sua infância? Compartilhe.

Ah, por último queria agradecer ao meu amorzinho que teve a ideia do post. Hhihi


23 comentários:

  1. Quando a gente para pra pensar dá uma saudade enorme não é mesmo?! Adorei o post e adoro seu blog!
    www.propriomodismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Comigo foi quase a mesma coisa.. Só muda que eu assistia muito Cartoon (ainda assisto e.e) tinha coragem, Du Dudu Edu, a Vaca e o Frango entre outros.. Mas oque mais me marcou na minha infancia que lembro até hj e sinto um nostalgia imensa em assistir é coragem... (Não importa minha idade vou sempre achar Coragem o cão covarde BEST DESENHO ANIMADO) ;( Sdds antiga Cartoon....
    Mas para as pessoas que lerem meu comentario.. esse desenhos antigos passa atualmente no NETFLIX <3 .... : )
    ah quase esqueci.. AmuTu Patrindade

    ResponderExcluir
  3. own eu amava demais todos esses desenhos e assisto até hj , rsrs
    Eu falava que era a Sam das 3 espiãs *-* kk
    Beijinhos linda <3
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom os desenhos, né? Da uma saudade hhaha
      beijos

      Excluir
  4. Eu adorava todos! hahaha
    Volta e meia quando passa algum na TV, eu ainda assisto, rs
    Grande beijo!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Só esses últimos eu acompanhava. Nossa, amo até hoje! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  6. Eu amo desenhos animados, alguns eu sou viciada e assisto bastante!

    Beijos ♥
    blogchocolate-quente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ah que legal, via todos e amava hahahaha

    Beijos linda
    Blog | IG | Canal

    ResponderExcluir
  8. Assisto Bob Esponja até hoje haha'
    Saudades da infância s2

    Beijos!
    Laísa Guimarães
    @laisagss

    ResponderExcluir
  9. kkk Assistia todos e muito mais rsrs Mas Bob esponja até hoje assisto ♥
    Beijos e Tiau!
    Blog♥
    FanPage♥
    Canal ♥

    ResponderExcluir
  10. Pirei total, eu assistia todos que você mencionou. Meu desenho favorito era Doug Funny e Rugrats! Own que nostalgia. Xoxo' ♥
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amore. Como era bom Doug <3
      beijos

      Excluir
  11. Eu assistiaaaa todos esses (até hoje assisto alguns) amo eles de paixão. ♥ Adorava acordar bem cedo, tomar um leite e assistir eles. Ai que saudadesss! Amei o post, flor. Lindo!

    Beijos, Teen Dream

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eitcha saudade, me lembro na infância *-*
      beijos

      Excluir
    2. Lembrei de vários: Três Espiãs, Doug, Arthur...
      Assistia muito...saudade da Tv Globinho...kkk

      Excluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.