27 de dez de 2014

Comprinhas | Presentes, amigo secreto e etc.


OOOOI GENTE, tudo bom? Espero que sim. Para não fazer 3 posts diferentes juntei tudo e fiz um só, acho que fica mais fácil. Como vocês devem ter percebido pelo título vou mostrar minhas comprinhas do mês, meus presentes e mais algumas coisas. Espero que gostem!! PS: não mostrei minha roupa de natal e ano novo pois prefiro fazer um post separado, ok? :)

Esse buquê lindo eu ganhei do meu boy! Obrigada amor ♥

Quando vi esse gorrinho na loja, ele olhou para mim, eu olhei para ele. Terminei levando, paguei só R$1 nele, baratíssimo. :P

Gente olha esse fone, me apaixonei quando vi ele na loja. Tive que comprar. Paguei R$3. Muito fofo.

Eu amei essa rasterinha, super confortável, encontrei ela na Marisa por $20. Valeu a pena ♥

Eu não lembro onde comprei ela, mas achei ela uma gracinha e paguei em torno de $30.

Minha queridinha máscara de cílios da Avon, paguei $30.

Tomei coragem e vou entra para esse "rumo delineador". Assistir +100 vídeos de dicas para iniciantes. #Chorei, mas uma hora eu aprendo. Paguei $15

Meus queridinhos esmaltes da Colorama ♥ Paguei $3 cada.

Em breve farei resenha dela. Fiquem no suspense se gostei ou não. Ela estava $45 e paguei $30 (+/-). Ah, ela é Base, corretivo e pó.

Ganhei essa caixa de bombom fofa do meu boy ♥ Obrigada


Ganhei esse batom lindo da minha tia, talvez vocês reconheçam, pois eu já tinha um. Caso queira saber mais detalhes sobre ele clique aqui


AMIGO SECRETO ♥
Por incrível que pareça quem me tirou no amigo secreto foi minha própria irmã, ganhei esses mimos dela.

Super cheiroso esse perfume/colônia da Victoria's Secret ♥

Esse Lip Gloss, também da Victoria's Secret ♥

Depois eu faço um post mostrando roupa de natal e ano novo, ok? Boa Festas, pessoal ♥

21 comentários:

  1. foram ótimas compras! que preços maravilhosos,mds! gostei mt do fone,tentei encontrar em todos os lugares T^T


    http://quebrandopromessas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou *-*
      Lojinha de 1,99 tem ;D
      beijoss

      Excluir
  2. Amei o post! Ficou repleto de coisas que eu amo! Como as maquiagens que são os amores do meu coração *-*
    Beijos!
    garotaper-feita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Só presentes e compras maravilhosos !
    Amei os esmaltes !
    FELIZ ANO NOVO!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, que bom que gostou.
      obrigada, feliz ano novo ♥
      beijos

      Excluir
  4. Eu tenho essa máscara e esse delineador, adorei ver seu post ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  5. E o fone de ursinho? Genteee... fofura!
    Adorei as comprinhas e presentes. Esmaltes e rasteiras lindas.
    beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas comprinhas, que fone fofo ♥♥
    Beijos.. Seguindo aqui!
    http://paposdakah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei as rasteirinhas, e o fone é muito fofo!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  8. uhuu qta coisa legal,parabéns!!
    ★。˛ °.★** ˛. LUZ!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *AMOR!!!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°
    Que suas festas de fim de ano
    sejam cheias de surpresas boas
    que relembre os momentos bons
    e conquistas desse ano.
    Te desejo saúde, sucesso e muito amor!!
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei os produtos, e estou curiosa para a resenha da base/corretivo/pó, apesar de eu preferir esses produtos na forma separada! Boas festas, beijos

    morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa boa hein Haha...principalmente os que você ganhou do seu namorado,muito lindo o buque. ♡
    Muito bom ganhar presente e melhor ainda quando acertam no amigo secreto. Hehe
    beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  11. Muito conteúdo interessante. Adorei o lipgloss.
    Já a base 3 em 1 vai do gosto, né? Particularmente não me adaptei. Mas adorei a ideia. O meu comprei da Avon.

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.